— E então, o que vai ser, querida?
Respirei fundo enquanto tentava achar uma saída pra essa proposta estúpida, e ao que parece, o universo estava do meu lado.
— Senhor, o empresário que contatou está exigindo sua presença na sala de reuniões para assinar papéis importantes. — Um rapaz loiro e esguio trazia a notícia enquanto se curvava, impedindo que eu visse seu rosto. Park abotoa seu terno e põe a mão em meu ombro.
— Espere aqui com a senhorita, Nari. Estarei de volta em alguns minutos. — O rapaz assente e fecha a porta depois que Park se retira. O loiro fica em uma posição estática do lado da porta, parecendo um segurança de shopping e eu assumo uma postura mais relaxada. Pego meu celular dentro na bolsa com as mãos ainda trêmulas e mando uma mensagem de texto para Chan, alegando urgência.
eu
está na empresa?
/ 08: 46 /
channie <3
sim
o lix está gravando a parte dele na música
tudo bem?/ 08:47 /
eu
o park descobriu tudo
/ 08: 48 /
channie <3
qUE?
/ 08:48 /
eu
sim...
desculpe, baby/ 08: 49 /
channie <3
onde você está?
estou indo/ 08:50 /
eu
não não
não precisa vir atrás de mim
entro em contato com você depois
se cuida <3/ 08: 51 /
Não espero sua resposta e desligo o celular para evitar que minhas mãos ansiosas clamem socorro a mais alguém e peço um copo de água para o moço loiro que ainda está imóvel perto da porta. Depois de tomar alguns goles, a razão parece me atingir como um soco no estômago. Preciso pensar, como vou sair dessa? Não posso mentir, provavelmente ele tem provas sobre isso, também não posso fugir, o cara é rico, me encontraria em qualquer buraco que eu me escondesse. Não é meu plano viver como uma fugitiva.
Será que essa situação vale todo esse esforço?Antes que eu consiga refletir mais, Park retorna com alguns papéis em mãos.
— Então, Nari, o que vai ser? — Ele me encara.
— Você venceu, tem o Christopher solteiro de novo. — Falo debochada.
— Eu sabia que você faria a escolha certa. — Ele bate palmas, me causando ainda mais ódio. — Então, infelizmente terei que mudar o grupo que você trabalhará ago-
— Não vou mais trabalhar com você, nem pra porcaria nenhuma nessa empresa. — Eu poderia dizer que tinha sangue nos olhos enquanto proferia tais palavras — Vou terminar com o Chan mas também não trabalharei mais para sua empresa. Quero que me demita, irei sumir e fingir que nada aqui nunca aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑬𝑭𝑭𝑶𝑹𝑻𝑳𝑬𝑺𝑺𝒀, 𝘣𝘢𝘯𝘨𝘤𝘩𝘢𝘯
Romance━━━ ❝Sentindo-me vivo. No dia em que as pétalas caírem, eu estarei esperando por você.❞ Atravessar o mundo em busca de um sonho não é fácil, ainda mais quando tudo é posto em prova por causa de um pequeno acidente: o amor. O que fazer quando se é um...