🛡Partida🛡

2.4K 274 273
                                    

Primeiro capítulo fresquinho/quentinho para vcs

Boa leitura, meus generais.

Vou querer saber tudinho que vcs acham da história, hein!

Então, comentem, votem e divulguem muito.

Sem mais demora, vamos à isso.

                       🛡🛡🛡

"Lembre-se de que, nem tudo o que parece, é."

O tilintar das espadas ecoavam pela floresta. Arcos e flechas eram apertadas e atiradas em direção ao inimigo, que caira ao chão como árvores sem forças.

O pôr do sol já se dava para notar, quando Kim Taehyung atirara sua espada que atravessou o corpo de um soldado inimigo, ao aparecer por trás de um dos seus companheiros.

- Não abaixai a guarda! - o general gritou, trazendo os homens para que fizessem um círculo, costa à costa e de frente para o inimigo que se aproximara.

- Eles são muitos, Kim! - seu braço direito, Kim Seokjin disse à passo que atirara uma flecha em alguém. - Precisamos que os reforços cheguem rápido! - guardou o arco, desembanhando sua espada prateada e ainda sem uma gota de sangue.

- Chegarão à tempo! Enquanto isso, matem todos que puderem! - se colocaram em posição de ataque, com as espadas empunhadas e prontos pro combate. Quando correram em direção ao inimigo, ouviram uma trombeta soar ao longe, indicando os reforços. - Não parem! - esbravejou, ainda correndo em direção aos outros soldados e atravessando a espada no corpo inimigo.

A guerra seguiu até que o irmão mais velho do General se aproximou, retirando sua espada e entrando na luta.

- Como nos velhos tempos, irmãozinho?! - encostou suas costas nas do irmão, rindo e lutando com outro soldado.

- Você demorou, seu idiota! - respondeu da mesma forma ao irmão, que se afastou um pouco para empurrar o corpo inimigo.

- Vocês dois parem de graça e vamos terminar logo com isso! - Seokjin gritou um pouco afastado deles.

A batalha se prolongou até depois do sol se despedir e dar lugar a lua. Os inimigos se retiraram para o meio do mato, mas não desistindo.

- Vamos montar a vigília! - ordenou à um dos soldados. - Quero grupos de três e fiquem bem atentos nesses arteiros! - os soldados se retiraram, acatando as ordens.

- Eu fico com você, irmão. - Bogum deu um soco no braço do mais novo e o puxou para o outro lado, onde não havia soldados. - Sei que não é o melhor momento, mas como vão as coisas com o Príncipe? - encostou em uma árvore de frente para o alfa mais novo.

- Não vão à lugar nenhum, porque ele sempre é frio comigo. - confessou triste, mas não deixando de sorrir.

- É. Eu sei como é difícil correr atrás de quem amamos. - olhou para o lado, vendo seu ômega afiando sua espada. - Eu também já vivi isso na pele, irmãozinho. - Taehyung assentiu, estando ciente da história de Bogum e Baekhyung. - Mas eu nunca desisti. E te aconselho a fazer o mesmo. - deu dois passos para perto do irmão.

- Mas às vezes cansa e dói ouvir que ele não sente o mesmo. - abaixou o olhar. - E se meu coração desistir dele algum dia? - apertou as mãos ao redor da espada.

- Fala com seu lobo. Eles são sempre o mais sensato. - não houve tempo para o mais novo responder. Uma tocha foi atirada para o meio do círculo que os soldados haviam feito, mesmo à distância. - Mas que porra?! - exclamou ao avistar os soldados vindo em suas direções.

O General KimOnde histórias criam vida. Descubra agora