🛡O Inferno Na Terra🛡

728 100 220
                                    

Esse capítulo assim 😡🔥

E vcs? Como estão? 👀

Prontos para passar raivinha?🤭

Boa leitura e apreciem a batalha😌

🛡🛡🛡

" Uma fruta podre pode estragar todo o cesto, se ela não for removida à tempo."

Hwasa se irritou quando Namjoon conseguiu quebrar a barreira que ela havia imposta ao redor do Castelo, impedindo que ele conseguisse realizar algum feitiço ali.

- Parece que meu irmãozinho ainda está com um pouco de faísca. - falou consigo mesma, vendo Taehyung e Bogum saindo do Castelo, através da água à sua frente. - Hora de colocar nosso plano em prática.

Se cobriu com o manto negro, restringindo seu cheiro e seu odor de feiticeira.

Ficaria de olho, até chegar a hora certa para aparecer.


JeongKook andava de um lado para o outro, tentando achar um jeito de sair do quarto e ver aonde ele realmente estava.

- Chega! - disse à si mesmo. - Não posso ficar aqui sem fazer nada, só esperando que venham me salvar. - caminhou até a porta, vendo que ela não estava trancada.

A abriu um pouco, viu que não havia ninguém por perto, então caminhou em passos leves pelo corredor, que rangia um pouco. Ouviu algumas vozes vindo do andar debaixo e seguiu em direção aquelas vozes.

- Eles virão até nós, mas não sabem que estamos esperando por eles. - ouviu a voz de August, em tom de satisfação. - Está na hora de justar contas com o passado.

- E eu também tenho contas para juntar com o eles. - ouviu a voz feminina e ficou confuso, porque conhecia aquela voz.

Desceu mais uns degraus, até ver quem estava na sala.

Sua irmã, o alfa que ficou sabendo ser seu tio e... arregalou os olhos ao ver sua tia e os filhos ali.

- Eu sei que você está aqui, JeongKook. - August disse com calma e sem olhar na direção em que o ômega estava. - Pode chegar mais perto.

JeongKook desceu as escadas, seu semblante sério, olhando para os presentes na sala.

- Vocês são todos uns traidores! - os outros três apenas deram de ombro sem se importar com a raiva do ômega.

- Meu querido, Kook. - Dahyun tentou se aproximar, mas ele deu dois passos atrás. - Não precisa ficar com essa cara, JeongKook. Nós teremos muito tempo juntos por aqui. - voltou a se sentar ao lado de August.

- Porque vocês estão fazendo isso? - olhava para todos, com uma imensa vontade de matar todos. Seu cheiro se intensificando e seus olhos ganhando a coloração amarela.

- Eu não tenho nada contra os tios, mas mamãe me prometeu riquezas, então tanto faz. - Lisa disse sem muito interesse.

- Eu estou aqui para proteger minha mãe. - Mark se levantou, encarando o ômega. - E eu mato qualquer um que tentar fazer mal à ela.

JeongKook deu um meio sorriso e rapidamente se aproximou do primo, o surpreendendo com um soco e logo Dahyun e Lisa já estavam de pé.

- Nunca mais me ameace! - rosnou ao mais novo. - Eu vou assistir a morte de vocês todos com muito prazer.

O General KimOnde histórias criam vida. Descubra agora