Aí, ai... digo é muito nada
Aqui está uma confusão danada... E eu me declaro inocente de qualquer acusação verdadeira, por aqui😁😌
Estou vos convocando para a batalha, então se preparem ai, porque tá pegando fogo por aqui 🔥🔥
Boa leitura e apreciem as emoções e tretas 🤭😌
🛡🛡🛡
"Confie, desconfiando."
Yoongi entrou na sala do trono, encontrando seu primo o esperando, sentado no seu lugar.
- O preço que pagamos pelas coisas que queremos é pesado demais, não é Yoongi? - Hoseok tinha o olhar longe, como se estivesse preso em uma lembrança distante.
- Eu sei que valeu a pena o que eu fiz. E não me arrependo. - não estava se importando com o primo sentado em seu trono, mas sim com o que ele tinha para dizer. - Diz logo o que você quer dizer, Hoseok. - mantinha as mãos atrás das costas, encarando o outro alfa.
- Você tem certeza que matamos todos naquela noite? - se levantou, caminhando lentamente até estar de frente com Yoongi. - Porque eu tenho certeza, que foi com seu irmão com quem falei essa madrugada.
Yoongi não se abalou com a revelação. Afinal, já estava desconfiado, desde que seu filho lhe descreveu quem havia entrado em seu quarto.
- Você não está surpeso. - o alfa mais novo afirmou. - Porra, Yoongi! Era para ele estar apodrecendo debaixo da terra e não solto por aí! - esbravejou, andando de um lado pro outro.
- Se acalma, Hoseok! - segurou o primo pelos ombros. - Eu ainda não sei como ele sobreviveu ao ataque daquela noite, mas eu tenho certeza, que eu o matei e que Taehyung deixou o corpo apodrecendo junto dos outros. - Hoseok se soltou de si, rindo com escárnio.
- Me explica então como que ele está vivo?! - gritou com o alfa. - Ele deixou bem claro que veio para tomar o que é seu por direito. E isso, inclui, você sabe quem. - Yoongi rosnou ao primo.
- Jimin não pertence à ele! - seu lobo se manifestou. - Nem que eu tenha que o matar em pedaços dessa vez, ele não chegará perto do meu ômega! - os dois travavam uma guerra de olhares e cheiros.
- Espero que você dessa vez não deixe que ele volte dos mortos, Drakaris! - caminhou até a porta. - Porque não é só sua cabeça que está em jogo agora! - saiu da sala do trono, furioso.
Rasgou suas vestes e pôs-se à correr, dando forma ao lobo. Precisava pensar e descobrir como o primo havia voltado do mundo dos mortos e se seu objetivo era somente o trono ou se tinha algo mais por trás disso tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O General Kim
Werewolf◇CONCLUÍDO◇ "Assim como a palavra dita já não volta, certas oportunidades podem não bater novamente em sua porta." Kim Taehyung é um General destemido, que já venceu incontáveis batalhas e conquistou muitos territórios para seu Rei. Mas para o alfa...