🛡A Ligação Da Marca🛡

769 99 146
                                    

É tudo sobre isso 🥺

Não me matem, ogay?👀

Lembrando à vcs que estamos caminhado para o final 😌😭...... 8

Boa leitura e apreciem

🛡🛡🛡

"Certos sacrifícios são necessários."

Assim que conseguiu o sangue, Hwasa se retirou do meio da guerra para dar início ao seu plano.

Mesmo que fosse uma feiticeira poderosa, precisava de um aliado forte para que pudesse governar e se vingar do irmão.

Mas também havia o desejo de ter o General à seu belo prazer.

- Final vou ter tudo que sempre quis! - gotejou uma gota do sangue em um recipiente, misturando-o com um pouco do seu.

Iria se ligar ao alfa.

Abriu o livro que outrora fora de Namjoon e procurou pelo feitiço que antes quebraria a marca entre Taehyung e JeongKook.

Mas era a primeira vez que ela estava tentando algo assim e havia riscos.

- Vamos ver o quão forte é a marca! - o fogo azul se acendeu sobre o restante do sangue de Taehyung, que começou a borbulhar.

A ômega feiticeira sorriu maliciosa e começou com o encantato.

Debilitare sanguinem et praevaricator vinculim!

Repetiu a fala duas vezes, mas o sangue permanecia um só.

- Porque não está funcionando?! - rosnou, irritada. Voltou a se concentrar e mais uma vez repetiu.

Debilitare sanguinem et praevaricator vinculim!

E o sangue apenas borbulhava, indicando que algo estava acontecendo, mas ele não se dívidia em dois.

- Isso não pode estar acontecendo! - atirou alguns dos objetos à parede, se irritando com a situação. - Devo estar esquecendo alguma coisa.

Voltou para o livro, lendo o feitiço de separação de almas.

Tenha o sangue de quem é um
E diga as palavras encantadas duas vezes!

- Mas eu já fiz isso, porra! - continuou lendo até chegar no final da página.

O feitiço funciona se houver a ligação de apenas um dos lados.
Se o lado humano e o lado lupino forem um
É impossível quebrar a marca das almas!

E se o alfa for de espírito forte, ele pode lutar contra o feitiço, mesmo que sinta que está perdendo sua outra metade!

- Que merda de feitiço! - atirou o livro à parede. - Eu mesma vou quebrar essa ligação!

Se recompôs, pegando o sangue que estava misturado com o seu e colocou em um frasco, guardando no seu seio.

- Vamos ver o quão forte é seu espírito, General Kim!



O General KimOnde histórias criam vida. Descubra agora