Olaaaa, meus Generalzinhos😘😁
Último capítulo da calmaria, pq depois.... haja coração 🤭😌
A história é pequena, então aproveitem cada capítulo👌
🛡🛡🛡
"Deixe que as coisas aconteçam no seu tempo certo."Flash Back On
Namjoon nunca desejou ter um soulmate. Não desejava ter sua alma ligada com a de outra pessoa e nem partilhar sua vida eterna com ninguém.
Por isso, quando o Príncipe nasceu, foi seu tutor, sem esperar que aos dezesseis anos, a alma do filhote se conectaria com a sua.
Negou isso, enquanto pôde, até aos dezenove anos do Príncipe, em que o fez seu, mas também lhe tirou a vida.
- Me perdoe, mas eu nunca quis um soulmate.
Foram as palavras frias do mais velho, depois de terem se amado e antes que lhe cravasse a adaga no coração.
Mentiu ao Rei, dizendo que rebeldes haviam assassinado o Príncipe e esse foi o que originou com que o Rei matasse todos os rebeldes.
- Você fez a coisa certa, meu amigo. - o feiticeiro mantinha o olhar no horizonte daquela noite tempestuosa.
Os Grandes Lobos ainda estavam demonstrando sua fúria.
- Se eu fiz a coisa certa, porque meu coração não se aquieta? - encarou o amigo, que desviou o olhar. - Eu sinto que não era isso que eu deveria fazer, mas agi calor do momento e descontei minha fúria neles. - se calou, ao que seu ômega entrou no quarto.
- Eu também sinto o mesmo que você, meu amor. - se aconchegou no seu abraço. - Meu lobo está inquieto e meu coração dói pela perda do nosso filhote. - Namjoon se afastou, ao ver o ômega chorar.
- V-vocês ainda podem ter mais filhos, majestade. Os Grandes Lobos ainda podem vos abençoar. - tentou confortá-los.
- Mesmo que tenhamos cem, nenhum deles será nosso pequeno e doce Jin. - aquela fala atingiu o coração do feiticeiro, fazendo-o engolir à seco e pedir licença para sair do aposento.
Os dias pareciam atormentar Namjoon cada vez mais. Aquela imagem do rosto angelical e sorridente do ômega sempre o atormentava tanto em seus sonhos, como em suas caminhadas pelo Castelo.
Eram os Grandes Lobos o punindo.
- Vocês não podem me atormentar desse jeito! - esbravejou aos céus, sentindo as grossas gostas de água caírem em seu rosto. - Eu nunca pedi por um soulmate! Nunca pedi para compartilhar minha vida com alguém! - levou a mão ao peito, sentindo o local arder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O General Kim
Werewolf◇CONCLUÍDO◇ "Assim como a palavra dita já não volta, certas oportunidades podem não bater novamente em sua porta." Kim Taehyung é um General destemido, que já venceu incontáveis batalhas e conquistou muitos territórios para seu Rei. Mas para o alfa...