🛡Gritos De Felicidade🛡

945 96 260
                                    

Caminhando para o final.....5

Como 6 tão, meus Generalzinhos?

estão se preparando para dizer adeus ao "General Kim"?.... eu num 🥺😭

Boa leitura e apreciem

🛡🛡🛡

"São suas atitudes que definem quem você realmente é."


Flash Back On

Seokjin olhava para cada vida sua e de Namjoon, mas ele não sentia com tudo aquilo.

Nem mesmo quando via que o feiticeiro sempre o matava.

As lágrimas caiam por seu rosto, como cascatas, mas era como se não fosse seu choro.

Mas sim de todos aqueles "ele" que viveram antes de si.

- Jin? Diz alguma coisa, por favor. - Namjoon suplicou depois do ômega ter visto tudo aquilo.

- O-o que você fez? - ficou de frente para o mais velho, se mantendo afastado.

- Aquele "eu" do passado nunca quis um soulmate. - disse com pesar, mas não podia mentir para ele. - Naquelas vidas eu queria saber de poder. Ter um soulmate iria me tirar o foco dos meus objetivos.

- E quais eram esses objetivos?! - ficou de costas para o mais velho, segurando as lágrimas. - Eles eram mais importantes do que a pessoa que amava você? Que tinha sua alma ligada à sua?

- Eram, Seokijn. - se aproximou. - Como eu disse, eu queria saber de me tornar o maior e melhor feiticeiro de todos os tempos. - segurou o mais novo pelo ombro e fez com que ele o encarasse. - Mas eu fiz a maior besteira da minha vida e condenei nós dois à um ciclo vicioso onde tudo iria se repetir em todas as nossas vidas! - pressionou sua testa na do mais novo.

- E-e o que fez você mudar de idéia? - fechou os olhos, sentindo o cheiro de Namjoon.

- Você. - deixou um beijo em sua testa. - E agora eu não estou suportando esse medo nos seus olhos. - se afastou. - Vou dar um tempo pra você. E quando for a hora certa, eu juro que volto.

Caminhou para fora da cabana e Seokjin deixou que ele fosse. Sua mente estava cheia de toda aquelas coisas que viu e ouviu.

O General KimOnde histórias criam vida. Descubra agora