🛡Desespero🛡

1.8K 205 290
                                    

Generalzinhos, brotae😌

Estou ansiosa para ler os comentários de vcs, então não me deixem no vácuo ou eu vou dar frigideirada em todos vcs🤭🍳

Boa leitura e apreciem os mistérios por aqui

                          🛡🛡🛡

"As pontas soltas pelo caminho, sempre encontram um jeito de se atarem."

A princesa estava de péssimo humor. Levantou toda alegre, mas foi só entrar no quarto do irmão, que isso desapareceu no mesmo instante, pois na cama, o General estava abraçado ao mais novo e o quarto estava impregnado com o cheiro misturado dos dois.

Assim como entrou, saiu de lá pisando o chão com tanta raiva, que quase caiu.

- Que mau humor é esse logo pela manhã? - Yoongi perguntou ao ver sua filha sentando à mesa com a cara emburrada.

- Sabia que seu querido filho está lá no quarto com o General? - Jimin olhou para Yoongi, que apenas sorriu.

- Como assim? - o ômega deixou a chávena em cima da mesa, colocando a mão na barriga, os filhotes estavam muito inquietos.

- Fui lá no quarto dele e os encontrei deitados e abraçados. - havia desdém e raiva em sua voz, que não passou despercebido pelos pais.

- Estavam vestidos? - Yoongi não se importava com o General no quarto do filho, pois o mesmo havia pedido para de noite ser ele a ficar na porta do mais novo. Mas não iria permitir que ele desrespeitasse seu rubi antes que tivessem um compromisso sério.

- Sim. Mas isso não muda o fato de que eles estavam na mesma cama. - cruzou os braços, mostrando sua indignação.

- O General tem minha permissão para estar no quarto do seu irmão. - Momo olhou incrédulo para o pai. - Você sabe muito bem que ele precisa e que eu não correrei mais riscos com ele. - Momo desviou o olhar, pois sabia muito bem o porquê de toda aquela proteção com o ômega mais novo.

As imagens do ocorrido três anos atrás logo se formaram em sua mente, mas ela nunca se sentiu culpada, muito pelo contrário, sentia uma certa satisfação, quando seu irmão estava adormecido por dias.

A atenção dos três se voltou para um soldado que entrou na sala, com um envelope em mãos.

- Meus Reis, Princesa. - reverenciou os três e se dirigiu ao Rei Yoongi. - Uma carta do Rei Hoseok, senhor. - Jimin se remexeu incomodado em seu lugar.

Yoongi pegou o envelope, abrindo logo a carta.

Meu adorado primo

Não muito por dizer. Apenas o informando de que eu e minha família estamos indo passar uns dias com vocês. Espero que não se incomoda com minha presença e que seu ômega não se sinta desconfortável comigo.

O General KimOnde histórias criam vida. Descubra agora