👌🥰
Preparem seus trajes e venham bailar com moi💃
Estão gostando da história?👀
Vamos boiolar e passar raiva?🤔🤭
Boa leitura e apreciem
🛡🛡🛡
"Seja perseverante, sem pisar nos sonhos dos outros."
Namjoon deixou o corpo hibernando no meio das rosas. Não estava frustrado porque havia dado errado, mas sim, porque se esqueceu de um detalhe muito importante.
- E agora, Namjoon? - o ômega o ajudava a terminar de cobrir o corpo. - Teremos que esperar até que eles consumam a ligação?
Namjoon sabia que seu aprendiz estava certo e que isso ele não poderia apressar ou não daria certo.
- Por enquanto, é só o que nos resta fazer. - escondendo o roseiral, Namjoon se voltou para o aprendiz. - Agora volta para o Castelo e fique de olho neles. Se não houver progresso, irei adiantar as coisas. - assentindo, o ômega desapareceu em sua frente.
Voltando a sua cabana, Namjoon se trocou, pronto para iniciar seu plano, caso não houvesse a consumação por escolha própria da ligação.
- Irei fazer de tudo para te trazer de volta, meu amor. - fechando os olhos, agora estava nos arredores do Castelo.
Sua aparência totalmente diferente do feiticeiro de cabelos cinzas, chamou a atenção das pessoas à sua volta.
Colocando o capuz em sua cabeça, caminhou até aos fundos que bem conhecia.
Já havia esperado tempo demais para conseguir o que tanto almeja.
Momo andava pelo jardim florido do Castelo, admirando seu reflexo no espelho em mãos.
- Já és bela. Não precisas ficar se admirando tanto. - ouviu a voz de seu tio.
- Obrigado, tio. - sorrindo, segurou no braço do alfa para que prosseguissem a caminhada.
- Me conta o que você anda fazendo, minha linda princesa. - os dois passaram a caminhar, lado à lado.
- Nada de tão especial, tio. - comentou desanimada.
- E ainda não tem nenhum pretende para você se casar? - estava realmente curioso sobre a vida dela.
- Eu gosto de um alfa. - Hoseok sorriu. - Mas ele gosta de outra pessoa. - abaixou o olhar.
- Então esse alfa não te merece, se não consegue enxergar a bela mulher que você é. - a beta sorriu, realmente feliz por ouvir tais palavras.
- Mas só que o General é o alfa que qualquer um ia querer do seu lado. - parou de andar, assim que Hoseok se colocou a sua frente.
- Você gosta do General? - a beta assentiu. - E a pessoa que ele gosta é seu irmão, não é?
- Sim. - respondeu com desdém. - Não sei o que ele viu no JeongKook.
Hoseok ficou pensativo, com o olhar longe.
- Há coisas que não dá para controlar. - voltou a segurar a mão da beta. - Mas eu prometo que você ainda será muito feliz. - Momo o abraçou e o alfa ficou sem reação de início, mas depois retribuiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O General Kim
Werewolf◇CONCLUÍDO◇ "Assim como a palavra dita já não volta, certas oportunidades podem não bater novamente em sua porta." Kim Taehyung é um General destemido, que já venceu incontáveis batalhas e conquistou muitos territórios para seu Rei. Mas para o alfa...