Tô trêmula 🥶🥶🥶
Vamos esclarecer umas coisas por aqui?👀 Acho que vcs precisam de uma luz pra seguir kkkkkk
Para quem está lendo "Sabor do Pecado" vou atualizar na segunda... Ela está no finalzinho, por isso estou adiando um pouco as atualizações dela(só faltam 4 capítulos para o fim 🥺)
Boa leitura e apreciem
🛡🛡🛡
"Haverá sempre alguém para pagar pelos erros do seu passado, por mais que vc tente esconder seu pecado."
Jimin ficou estático no lugar após a fala do ômega. Parecia que seu corpo não correspondia aos seus comandos.
- Q-quem foi que a levou? - JeongKook estava abraçado à Taehyung, chorando. Por mais que a irmã não gostasse dele, ele não compartilhava do mesmo sentimento.
- Eu vou atrás dela! - Yoongi fitou Hoseok, que se levantou do chão, amarrando o pedaço de pano da cintura.
- Você não vai à lugar nenhum! - Yoongi se pronunciou. - Ela é minha filha, então eu irei atrás dela! - os dois alfas se encaravam, travando uma guerra.
- Parem com isso! - Jimin chamou a atenção dos dois. - Agora não é hora para isso. A minha filha está lá fora nas mãos de um maníaco enquanto vocês ficam aí discutindo! - as lágrimas caiam por seu rosto.
JeongKook abraçou o pai, não entendendo porque os dois estavam discutindo.
- Meus Reis, eu vou atrás da princesa. - Taehyung se prontificou. - Vou reunir alguns soldados e nós iremos vasculhar até a encontrarmos. - viu o olhar preocupado de JeongKook.
- Eu vou junto! - Hoseok respondeu mais uma vez. - Jimin e seus filhos precisam de você aqui, Yoongi. - tocou o ombro do primo. - Eu sei que ela é sua filha, mas ela também é minha sobrinha, então mesmo que você me proíba, eu vou atrás dela! - se afastou, indo vestir uma roupa.
- Tae, tenha cuidado. - JeongKook abraçou o General. - E volte à salvo. - acariciou seu rosto.
- Eu volto logo, meu Príncipe. Não se preocupe. - deixou um selinho demorado no ômega e se retirou, ajudando Bogum com seu ômega.
- Sabe aonde procurar pela princesa? - Baekhyung perguntou, sendo carregado pelos dois alfas.
- Sei.
Flash Back On
Um mês se passou desde que o filho mais velho dos Min se declarou Rei e que iria se casar com o filho dos Park.
O ômega se encontrava em seus aposentos, perdido em pensamentos.
- Você não me ouviu? - se assustou, quando Hoseok tocou seu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O General Kim
Werewolf◇CONCLUÍDO◇ "Assim como a palavra dita já não volta, certas oportunidades podem não bater novamente em sua porta." Kim Taehyung é um General destemido, que já venceu incontáveis batalhas e conquistou muitos territórios para seu Rei. Mas para o alfa...