🤧🤧........7
Já estão se preparando para se despedirem?👀
Boa leitura e apreciem
🛡🛡🛡
"No final, colhemos o fruto do que plantamos durante a nossa vida."
Jin se deitou ao lado dos filhotes, mas seu pensamento estava em Namjoon.
O ômega desejava que o mais velho estivesse consigo na cabana, deitados agarradinhos um no outro, aproveitando cada momento.
Sua atenção se voltou ao filhote, que estava um pouco inquieto.
- O que foi, pequeno? - puxou o filhote para se aninhar em si. - Sente falta dos papais, não é? - Mingyu ficou quietinho, ouvindo a voz de Jin. - Seus olhos se parecem com os meus. - o ômega mais velho constatou, olhando nos olhos do filhote.
E então, o cheiro de rosas atingiu as narinas do mais velho.
- Até o seu cheiro é igual ao meu. - disse, um pouco assustado, mas então se lembrou de algo, que não tinha notado antes. - Mas eu já não sinto meu cheiro.
Sentou de supetão na cama, assustando um pouco os filhotes.
Jin ficou confuso, encarando o pequeno Mingyu e então as palavras de Baekhyung ecoaram em sua mente:
Você morreu!
- Não! Isso não é possível! - se sentiu zonzo por um momento e mais uma vez se lembrou das palavras do outro ômega.
E eu acho que Namjoon está por de trás do fato de você estar vivo novamente.
Jin sentiu seu peito doer, quando Mingyu se pôs a chorar.
Encarava o filhote e via à si mesmo.
- Tem que ter uma explicação para isso. - pegou Mingyu no colo. - Se você sou eu, então quem eu sou?
Ficou com aquela pergunta na cabeça, deitando ao lado dos filhotes.
Se Mingyu era a reencarnação de Seokjin, quem seria ele?
Jimin entrou desesperado no quarto aonde Taehyung e JeongKook estavam, juntos dos outros.
- O que está havendo com eles? - Yoongi o abraçou, torcendo o nariz ao sentir o cheiro de Hoseok no ômega.
- Porquê o cheiro de Hoseok está em você? - questionou, se afastando do esposo.
- Yoon, agora não é hora para isso! - segurou o rosto do alfa. - Me explica o que está acontecendo com Taehyung e JeongKook!
Yoongi respirou fundo, indo para perto do filho e também para não sentir o cheiro do outro alfa em seu ômega.
- Eles parecem estar numa espécie de sono profundo. - Namjoon começou à explicar. - Eles terão que acordar sozinhos, não posso fazer nada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O General Kim
Werewolf◇CONCLUÍDO◇ "Assim como a palavra dita já não volta, certas oportunidades podem não bater novamente em sua porta." Kim Taehyung é um General destemido, que já venceu incontáveis batalhas e conquistou muitos territórios para seu Rei. Mas para o alfa...