🛡A ovelha negra🛡

986 103 233
                                    

Piranha....ops!

Como vcs estão? O ano começou bom?

Então, eu tinha dito que a fic só teria 2o ccapítulos, não é? Mas só que wu estava lendo ela e vou ter que acrescentar mais 5 capítulos 😁 ok?

Agora que terminei "Sabor do Pecado" minha atenção agora é do General Kim👌💜 e espero que gostem de tudinho 😌

Boa leitura e apreciem as emoções

🛡🛡🛡

"Reveja os passos que você deu, até encontrar aonde você errou."


Namjoon deixou à todos sem reação.

O Príncipe realmente esperava três filhotes.

O feiticeiro o examinou três vezes, de formas diferentes, para que não houvesse erro. E no final, todos os resultados foram o mesmo.

- T-três?! - o pequeno ômega estava um pouco assustado, então agarrou com força a mão de seu alfa.

- Vai ficar tudo bem, meu amor. - Taehyung garantiu. - Não é, Namjoon?

O feiticeiro estava ainda sem entender como foi que isso aconteceu. Se fosse dois, até que estava tudo certo, mas três era um risco.

- Eu não sei, Taehyung. - o General o encarou, com o semblante fechado e olhar sério.

- O que quer dizer com isso? - seu lobo já se agitava em seu interior.

- Não era para ele estar grávido de três filhotes! - encarou o Príncipe, que tinha os olhos marejados. - Eu não sei o que os Grandes Lobos estão tentando com isso, mas você não deveria estar com três filhotes em seu ventre. Se fosse dois, estaria tudo bem.

Encarou os Reis.

- Vocês sabem que nunca houve três filhotes na história.

JeongKook ficou confuso com sua fala, mas estava mais concentrado em seu alfa que tentava o acalmar.

- Hey, Kook? - chamou quando viu que o Príncipe tinha o olhar perdido. - JeongKook? - teve que usar sua voz de alfa para que ele voltasse à si.

- T-tae, o que h-há de errado em eu ter três filhotes? - se agarrou no alfa.

- Não nada de errado, meu amor. - nem ele tinha certeza de suas palavras. - Não importa quantos são. O importante é que nós vamos fazer de tudo para que nasçam bem, saudáveis e fortes, ok? - o trouxe para seu colo, deixando que seus cheiros se misturassem.

Namjoon ia dizer algo, mas Yoongi o chamou para fora do quarto. Saíram, deixando apenas o casal ali.

- O que está acontecendo, Namjoon? - Jimin perguntou, assim que saíram do quarto.

O General KimOnde histórias criam vida. Descubra agora