🛡Meu Lobo, Meu Alfa🛡

963 99 213
                                    

Quase no final......4

Vcs estão com saudades? Pq eu sim🥺🥺🥺

                          🛡🛡🛡

"Seja seu porto seguro antes de seres o de alguém."

Fury foi o primeiro à voltar para sua forma humana.

O General tinha lágrimas nos olhos, olhando para os filhotes.

Tão pequeninos e indefesos.

JeongKook teve que esperar um pouco mais para poder voltar a sua forma humana, porque seu corpo ainda estava fraco.

- Você se sente bem, meu amor? - o alfa ainda liberava seu cheiro de sândalo, ajudando JeongKook a se manter calmo.

E os filhotes adormeceram com o cheiro.

- Ainda um pouco cansado. - respirou fundo. - Eles são tão lindinhos, Tae. - seus olhos estavam marejados, olhando para os filhotes adormecidos.

- São sim. - sorriu.

- Podemos entrar? - Namjoon e Jin estavam na porta. - Tem pessoas aqui que estão ansiosos para ver os filhotes. - Deu espaço para que Jimin e Yoongi entrassem.

- Como você está, Kook? - Jimin foi o primeiro a se aproximar do filho.

- Feliz. - e estava realmente feliz.

- Estamos orgulhoso de você, meu rubi. - Yoongi tinha os olhos brilhando pelas lágrimas de emoção.

- Jeon, vista somente a camisa por enquanto. - o ômega disse.

- Vocês já escolheram os nomes? - o feiticeiro estava curioso.

- Eu pensei alguns, mas só gostei do nome da menina. - Jeongguk se pronunciou.

- E qual, Kook?

- Kim Jeon Minji. - encarou seu alfa. - Você gostou?

- Sim, Kook. É bonito. - selou sua testa demoradamente. - Então posso escolher dos meninos? - disse brincalhão.

- Pode sim.

Taehyung aproximou o rosto dos filhotes.

- Kim Jeon Hanuel e Kim Jeon Sungwoon. - os nomes dos primeiros Reis e Lobos da família Park e Min.

Jimin e Yoongi se entreolharam, concordando em silêncio com a escolha dos nomes.

- Um dia eles serão grandes Reis como eles foram. - Yoongi comentou.

- Tenho certeza que sim. - seu ômega concordou. - Assim como os avôs são. - disse rindo e sendo acompanhado por Yoongi.

- Namjoon, porque eu tive que ficar na forma de lobo para ter os filhotes?

- Como expliquei antes, assim seria mais fácil e menos doloroso para você. - Jeongguk assentiu. - E também menos possibilidade de dar algo errado com os filhotes, porque eram 3 e na sua forma humana, não sei se você teria forças suficiente.

- Então porque eu tive os meus assim, se eu poderia tê-los como um lobo? - Jimin questionou.

- Isso eu não sei. - disse incerto. - Mas os Grandes Lobos sabem o que fazem.

O General KimOnde histórias criam vida. Descubra agora