🛡Seguro Contigo🛡

1K 120 157
                                    

Acho que vcs estão precisando de um pouco de paz e calmaria por aqui, não é?👀

Então vou vos dar 3 capítulos para descansarem da batalha, pq depois😌 é Monte Everest à baixo 🤭

Eu estou tendo problemas com o capítulo de "Sabor do Pecado" e estou com medo de perder a história🥺 o que eu faço?

Espero que gostem do capítulo

Boa leitura e apreciem

🛡🛡🛡

"Antes das grandes tempestades, vc tem sempre uma grande calmaria."


Flash Back On

O ano era de 1600 e era o dia da coroação do novo Rei de Asgard.

- Estais pronto, meu filho? - o Rei Kim, aparecera no quarto do filho mais velho.

- Sendo sincero, meu pai? - encarou o patriarca. - Não estou e nem sei se estarei algum dia. - seu pai sorriu, se aproximando do Príncipe.

- Eu estou velho, meu anjo. Agora serás o Rei e com a coroa, virá muitas responsabilidades que sei que sairás muito bem nelas. - beijou sua face. - Vamos, os súditos estão nos esperando. - os dois caminharam lado à lado, até a grande dos tronos, aonde estavam apenas os Reis e nobres.

Após a coroação, Kim Hansung foi levado até a grande sacada do Castelo e uma gritaria das pessoas o atingiu, saudando o novo Rei.

- Eles o veneram, meu Rei. - seu conselheiro estava do seu lado.

- Tenho certeza que serás um grande Rei, meu filho. - a rainha beijou sua testa. - Que os grandes lobos te dêem sabedoria para governar o Reino e escolher seu ômega. - Hansung assentiu.

Os portões foram abertos, o Rei aparecendo em sua carruagem e saudando o povo. Todos estavam felizes pelos tempos de paz que reinavam por anos e esperavam que continuasse assim com a coroação de Hansung.


Durante a passeata, o Rei reparava em cada súdito seu, até que seus olhos se cruzaram com o de um garoto no meio do povo.

O General KimOnde histórias criam vida. Descubra agora