🛡Ligados Pelos Grandes Lobos🛡

825 90 257
                                    

3🥺

gente, difícil terminar essa história, sabem??🥺🥺🥺🥺

Essa com certeza é uma das ABO q mais amei escrever 🥰

Boa leitura e apreciem

🛡🛡🛡

" Cada espinho que vc pisou durante sua caminhada, foi um teste a sua perseverancia."


O Castelo Jung estava uma loucura.

Três meses já haviam se passado e Taemin já era conhecido pelos quatro cantos de cada reino, como o futuro ômega Jung.

Ele não queria mais adiar sua felicidade ao lado de Hoseok, por isso, decidiu se casar com ele logo.

Sua mãe todos os dias o aconselhava a não fugir do que a vida o havia reservado.

E as atitudes de Hoseok, cada dia o cativavavm mais ainda.

- Mãe, eu vou enlouquecer. - estava em seu quarto com a mãe e as betas que o foram ajudar a se arrumar para o grande dia.

- Filho, tenha calma, sim? - deixou a roupa que ele irá usar, sob a cama. - Hoje você se tornará o Rei ao lado de seu alfa. - ele sorriu.

- Isso só me faz ficar mais nervoso. - suspirou, passando as mãos pelos cabelos. - Está bem. Vamos nos arrumar, porque eu não quero fazer meu futuro marido esperar muito por mim. - se pôs de pé, indo tomar um banho.

- Vai lá, que eu vou ver como o Rei está. - deixou o filho com as betas e foi para o outro quarto, no fundo do corredor. - Algum problema? - questionou ao soldado que estava parado na porta.

- Não senhora. É só essa carta que chegou para o Rei Jung e eu não sei se entrego agora ou depois do casamento. - esticou a carta para a mais velha, que logo reconheceu o símbolo dos Min.

- Deixa que eu mesma entrego. - o soldado não se opôs. - Majestade? - Hoseok estava de pé, ao lado da janela, olhando para fora.

- Você sabe que quando estamos à sós, você não precisa me chamar de Majestade. - ficou de frente para a mais velha.

- Força do hábito. - se aproximou. - Chegou essa carta pra você. - o alfa logo reconheceu o cheiro de Jimin nela. - Vou deixá-lo à sós.

- Não. - pediu. - Você pode ouvir o que tem aqui. - ela assentiu, ccolocando os braços para trás e esperando que ele começasse.

Hoseok respirou fundo e começou a ler.




Antes de tudo, eu e Yoongi te desejamos felicidades pelo casamento.

Nos desculpe por não poder ir, mas sei que você entende nossos motivos e também, estamos aproveitando nossos netinhos e filhotes.

Mas eu queria te dizer, o que venho adiando faz tempo.

Você se lembra, que tempos atrás você me pediu perdão?

Eu não queria dizer, porque ainda me sentia magoado e dizer que te perdoava para amenizar sua dor, não era o certo e nem o que eu queria.

O General KimOnde histórias criam vida. Descubra agora