🥰🥰🥰 o nome do capítulo já diz tudo, né?......ou será que não? 🤔🤭
Caminhando para o final....6
Boa leitura e apreciem
🛡🛡🛡
"Se mantenha fiel aos seus princípios."
Namjoon não sabia o que dizer para seu ômega.
Ficou o encarando por um tempo, sem realmente ter uma resposta para o dar.
- Namjoon? - Jin o chamou, tirando-o do pequeno transe em que ele se encontrava.
- Eu não sei. - foi sincero.
- Como assim, não sabe? - esbravejou, abrindo os braços ao ar. - Eu morri mesmo?! - encarou os olhos do feiticeiro.
Namjoon suspirou, sabendo que era a hora de contar tudo para ele. Encarou aqueles olhos castanhos que carregavam uma galáxia, sua galáxia e disse sem rodeios.
- Eu matei você. - Jin pestanejou diversas vezes, tentando digerir o que ouviu.
- O-o que v-você disse? - questionou atônico.
- Isso mesmo que você ouviu. - deu um passo em sua direção, mas parou assim que viu o ômega recuar, com medo de si.
- Você.... - seu olhar procurava por algum traço de brincadeira da parte do mais velho, mas ele estava sério. - Porquê? - sua voz saiu sôfrega e baixa.
- Vamos embora e eu explicarei tudo para você desde o início. - pediu.
- Eu quero saber de tudo agora. - exigiu, encarando o feiticeiro.
- Por favor, Jin. Prometo que vou responder todas suas perguntas, mas vem comigo. - estendeu a mão para o ômega.
- Está bem. - mas ele não segurou a sua mão, apenas passou por si, indo para a saída do Castelo.
Antes de irem embora, Namjoon foi até Jimin.
- Não façam nada com o corpo. - todos o encararam. - Só espere. - disse para Jimin.
Encontrou Jin na entrada do Castelo, esperando por si.
- Vamos. - Seokjin saiu andando, mas Namjoon o puxou pelo pulso, selando demoradamente seus lábios.
O ômega não o afastou e deixou que ele o beijasse lentamente.
- Não duvide do meu amor por você, nunca. - permaneceram assim, de testa pressionada e olhares conectados.
Quando Jin olhou ao redor, viu que já estavam na cabana. Se afastou do toque do feiticeiro e ficou encarando o jardim, que ele mesmo fez.
- Pode começar. - se manteve de costas para Namjoon.
O feiticeiro não sabendo como iniciar, fez o que achou melhor.
Fez com que Seokjin visse suas vidas passadas, como se estivessem vivendo elas naquele momento.
Taehyung não quis desgrudar de seu ômega por nada. E nem o Príncipe desejava isso.
- Senti tanto medo de não conseguir salvar vocês. - estavam deitados depois do banho. O alfa tinha suas mãos sob a barriga de JeongKook, com ele deitado de costas para si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O General Kim
Werewolf◇CONCLUÍDO◇ "Assim como a palavra dita já não volta, certas oportunidades podem não bater novamente em sua porta." Kim Taehyung é um General destemido, que já venceu incontáveis batalhas e conquistou muitos territórios para seu Rei. Mas para o alfa...