🛡General Kim🛡

1.2K 95 422
                                    

2

E chegamos ao fim 🥺💔

O fim de Momo estava em minha mente desde o início da fic, por isso espero que não se surpreendem com ela.

12513K de palavras 😌😘

Boa leitura e apreciem

🛡🛡🛡

" Nunca pague na mesma moeda, o mal que alguém te fez."

Os dois lobos corriam pelo gramado, se deixando ser banhado pela chuva que caía e seus pêlos respingando as gotículas de água.

Saltitavam sob as patas traseiras, batendo as dianteiras umas nas outras, as línguas de fora como se sorrissem, lambendo o focinho um do outro.

Estavam felizes.

As patas grossas e com garras afiadas se enterravam no chão, ficando sujas, mas os dois não se importavam. Rolavam na grama molhada, dando mordidas de leves um no outro e depois voltavam a correr debaixo da chuva.

Esmerald pulou sob as costas do alfa, mordendo sua orelha e depois se jogou no chão, com a língua de fora e as patas dianteiras se abanando no ar, chamando por ele.

O alfa se colocou sob ela e recebeu uma lambida como um beijo.

Depois da união perante os Grandes Lobos, os dois permaneceram ali e acabaram por dormir sob o céu estrelado.

- Eu queria poder ficar assim, com você e nossos filhotes. - Fury cheirava seu pescoço, inalando o cheiro de framboesa.

- Nós podemos voltar aqui depois. - mordeu sua orelha.

- Vamos poder correr com eles, livres por aqui como lobinhos. - se o General estivesse em sua forma humana, o rosnado de leve que escapou de seus lábios, seria um sorriso.

- Estou ansioso para fazer isso com eles. - aos poucos, retornou a sua forma humana. - Mas agora temos que regressar. Volte a sua forma humana, minha lobinha. - Esmerald assim fez.

- Não podemos ficar mais? - fez manha.

- Bem que eu queria. - lhe deu um selinho demorado. - Mas nossos filhotes nos esperam e também temos que ir nos preparar para os três dias de nossa lua de mel. - JeongKook sorriu.

- Três dias, só eu, você e nossos filhotes? - disse malicioso e feliz.

- Não se esqueça das betas que vão cuidar dos nossos filhotes, para que possamos aproveitar um pouco nosso momento. - relembrou.

- Então vamos regressar, porque eu já quero ficar só nós cinco, juntinhos. - se levantou. - Mas antes, vamos tomar um banho nesse rio. - correu para a água e Taehyung o seguiu.

O que lhes rendeu em um amorzinho logo pela manhã.


Regressaram ao Castelo, sendo parabenizados uma vez mais pelos servos e outros nobres que ainda se encontravam por ali.

O General KimOnde histórias criam vida. Descubra agora