🛡Aflição🛡

1.8K 233 238
                                    

Olá, generais. Tudo bem?

Prontos para mais uma batalha?

formaram vossas teorias com a primeira batalha? Me contem, ai👂

Vamos à segunda batalha

                  🛡🛡🛡

"O passado sempre vem cobrar as nossas dívidas com ele."

Yoongi estava em seus aposentos com seu esposo, Jimin. O ômega estava grávido de gêmeos e repousava sua barriga de cinco meses, recebendo carícias de seu alfa.

- Meu lobo está inquieto porque você está aflito, meu Rei. - Yoongi voltou a realidade com a voz de Jimin. - É por conta da guerra, não é? - repousou sua cabeça no ombro do alfa, deixando que ele lhe jogasse água em sua barriga.

- Me perdoe, meu amor. - beijou o topo de sua cabeça. - Não é somente por conta da guerra. Nosso pequeno Príncipe me preocupa também. - Jimin suspirou, quando os gêmeos lhe chutaram. - Eles estão agitados, hoje. - colocou a mão recebendo um chute novamente, que o fez rir.

- Eles devem estar sentindo que o pai deles está agitado também. - pôs sua mão em cima da que acariciava sua barriga. - Depois eu vou falar com nosso pequeno rubi. Mas deixa que ele saiba o tempo certo de quando abrir seu coração novamente.

- Tudo que meu ômega pedir. - o banho não se prolongou mais, até quando Jimin sentiu desejo de comer flor e Yoongi fez questão de o levar ao Jardim para que ele escolhesse.

Andavam de mãos dadas com dois soldados à uns passos à frente de si e outros dois atrás.

- Amo quando você tem desejos estranhos. - confessou, vendo o marido pegar uma túlipa e levar a boca, fechando os olhos e saboreando.

- Culpa os seus filhos. - se sentou no banco, aproveitando a companhia do marido, antes que ele fosse chamado para algo importante.

- Eu queria poder proteger todos vocês. - suspirou, cansado e triste.

- Mas você protege, meu amor. - seu polegar acariciava a pele um pouco esbranquiçada do alfa.

- Então porque não consegui proteger nosso rubi?! - comentou com pesar no coração e seu lobo uivando em si.

- Nós já falamos sobre isso, Yoongi. - cessou o carinho e encarou sério o marido. - Nada do que aconteceu é culpa nossa e muito menos do nosso pequeno rubi. - Yoongi, não teve tempo para responder, pois um soldado apareceu correndo com uma mensagem em mãos.

- Meus Reis. - levou sua destra ao coração, se curvando perante seus Reis. - Uma mensagem do General. - estendeu a carta um pouco amassada ao Rei.

Yoongi legou a carta, a abriu e viu apenas uma frase nela.

O leste é nosso. Kim Taehyung.

Sorriu, mas estranhou que ele dessa vez não detalhou mais nada, mas não deu muita importância.

- Eles venceram? - Jimin perguntou, assim que ele se sentou do seu lado.

- Sim. - beijou seu ômega. - Vamos entrar e mandar preparar um banquete para os heróis guerreiros. - ajudou Jimin a se levantar e foram para a cozinha.

- Vou experimentar tudo. - caminhavam à passos vagarosos.


Vendo a movimentação no Castelo, Jeongguk se pôs a descer correndo as escadas.

O General KimOnde histórias criam vida. Descubra agora