capítulo 1

2.8K 107 13
                                    

pov: s/n
Meu primeiro dia aqui na Carolina do Sul, esse lugar é realmente mágico - penso -tenho que sair para conhecer os pontos turísticos- animada, pego minha bolsa e saio.

Estou em uma praia. A areia é bem clarinha e solta como o sal, tem coqueiros e a água que lembra as praias do Brasil.
De longe, avisto um homem alto- penso- acho que ele está vindo em minha direção- pasmo.

- Olá, gostaria de te fazer uma proposta
s/n- Olá, quem é você?
- Me desculpe, esqueci de me apresentar, me chamo Aaron Miller sou produtor da série Outer Banks que irá ser lançada em breve na Netflix, e eu te achei muito parecida com a personagem- ele dá uma pausa e respira- você teria interesse em fazer um teste?- ele fala entusiasmado
s/n- Eu nunca trabalhei como atriz antes -você diz meio envergonhada- você pode me dar mais um tempo para pensar?
- é claro- ele entrega um cartão com o telefone dele- pode me ligar, você tem uma semana para pensar.

Nós nos despedimos e eu penso
- caraca, já pensou eu trabalhando em uma série da netflix- você pega seu celular para ligar a sua melhor amiga. Sua amiga atende
- oie amiga, como está ai? Ai é legal?
s/n- oie amiga, aqui ta incrível e é um máximo, estou na praia agora. Tenho uma novidade INCRÍVEL-você da ênfase no "incrível"
- mas já amiga?? Arrumou um namorado?-sua amiga pergunta com cara de surpresa.
s/n- Ainda não arrumei um namorado mas talvez eu esteja prestes- vc ri- amiga eu fui chamada para fazer um teste para uma nova série da netflix!!!
- MENTIRA?? você na netflix? Que máximo amiga, que série é?
S/n- não posso falar muito amiga, é uma série que ainda vai ser lançada e vai ser gravada aqui em uma cidade vizinha- você fala toda entusiasmada.
- que ótimo amiga, vai me contando tudo, to muito feliz por você
S/n- muito obrigada amiga. Vou voltar pra casa, beijo.
- beijo amiga

Voltando para casa...
Chego em casa e tomo um banho quente para relaxar- penso- será que eu devo aceitar aquela proposta? É tão tentadora e querendo ou não seria uma ótima oportunidade. Saio do banho e me enrolo em uma toalha. Bom acho que eu vou dormir e amanhã eu penso com mais calma sobre o assunto.

passam 4 dias...

_________________________________________

Vocês gostaram desse primeiro capítulo?
Se gostou me conta nos comentários e clica na estrelinha pra me motivar a continuar a fic 🥰

E se você namorasse Rudy Pankow?Onde histórias criam vida. Descubra agora