capítulo 4

926 62 7
                                    

Pov s/n
Aaah que dia lindo- você diz olhando para a janela grande que tem ao lado da sua cama e se espreguiçando.- hora de levantar e me arrumar para meu primeiro dia de aula.

Você se levanta, toma seu banho e veste uma roupa

*você pode imaginar outra roupa e pode imaginar uma mochila também*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*você pode imaginar outra roupa e pode imaginar uma mochila também*

Pov narradora
Você logo se arruma e chama um Uber. Chega na sua faculdade.

Pov s/n
Meu Deus, que lugar lindo, do jeito que imaginei- você pensa animada.

Pov narradora
O dia de s/n na faculdade foi um máximo, ela amou as aulas e fez uma amiga. Na saída ela decidiu ir em uma sorveteria próxima com a sua nova amiga.

Pov s/n
S/amg- Mas então, o que você está achando daqui? É muito diferente do Brasil?
S/n- To achando um máximo aqui! Já fiz alguns amigos. É bem diferente do Brasil, ainda estou me adaptando- Você fala contente

Você e sua amiga chegam à sorveteria e se sentam em uma mesa que fica perto da rua. Vocês estão olhando o cardápio.

S/n- Ai mdsss, não acredito que nessa sorveteria tem açaí- Você fala super feliz e surpresa
S/amg- O que é açaí?- ela diz com uma cara de dúvida, sem entender sua animação.
S/n- É um "sorvete" maravilhoso do Brasil. Eu vou pedir esse- você aponta ao açaí completo
S/amg- não acredito, vou pedir um também- ela diz animada pra experimentar.
S/n- Você não vai se arrepender, amiga.

Você chama o atendente.

Atendente- Olá meninas, o que vocês gostariam?
S/n- Olá, eu gostaria de 2 açaí completos, por favor.
Atendente- Só isso?
S/n- Sim, obrigada.

Pov narradora
Você e sua amiga estão comendo o açaí, e ela ta amando. Quando você avista Rudy.

Pov s/n
S/n- Você por aqui?- Você fala em tom de surpresa quando vê Rudy.
Rudy- Oie, eu tava de passagem e deu vontade de tomar um sorvete- ele fala sorrindo ao te ver.
S/n- Quer sentar com a gente?
Rudy- Claro, se não for incomodar
S/n- Claro que não.

Rudy puxa a cadeira e se senta.

S/n- Rudy essa aqui é a S/amg (imagine um nome), S/amg esse aqui é o Rudy.

Sua amiga sussurra pra você:
-amiga, que cara gato- ela faz uma expressão de espanto.

Você sussurra de volta:
-é mesmo, amiga- você da uma risada baixa

Rudy- tudo bem meninas?
Vocês respondem juntas- Sim, estamos- Vocês olham uma pra outra e riem.

O celular da sua amiga toca...
S/amg- alô, mãe...sim...já to indo, vim na sorveteria com a minha amiga da faculdade...sim...sim...tabom, tchau.

Ela desliga.

S/n- Ta tudo bem amiga?
S/amg- Sim, minha mãe ta pedindo pra eu ir pra casa- ela se levanta- Foi um prazer conhecer vocês hoje- ela sai andando- tchau, te vejo amanhã, s/n.
Rudy- Prazer te conhecer- ele acena.
S/n- Prazer te conhecer, amiga, nos vemos amanhã- você acena pra ela.

Rudy- Você tem alguma sugestão do que eu devo pedir?
S/n- eu sempre tenho- você da um sorriso- pede um açaí- você fala confiante.
Rudy- o que é açaí?
S/n- É um "sorvete" típico do Brasil
Rudy- Brasil? Opa vou pedir agora- ele ri levantando a mão pra chamar o atendente.
Rudy- Mas então, eu ainda não tenho seu telefone- ele fala tirando o celular do bolso
S/n- Porque eu te daria meu telefone?- Você fala com um sorriso convencido.
Rudy- Hmmm- Ele faz sinal de que está pensando- Talvez pra eu te chamar pra jantar um dia?- Ele fala olhando com um olhar convencido
S/n- Hm, jantar, que chique- Você ri- sendo assim...

Ele estica a mão te entregando o celular e você anota seu número.

Pov narradora
O açaí dele chega e você termina seu açaí junto com ele, vocês conversaram sobre tudo e no fim passaram horas.

Você olha pro relógio e se assusta com a hora.

Pov s/n
S/n- Ai mds, não acredito que já é essa hora- Você olha assustada para o celular- Eu tenho que fazer trabalho da faculdade pra amanhã- Você fala com um tom de cansaço
Rudy- Eu tenho que responder uns e-mails ainda. Vamo que eu te dou uma carona- ele fala já se levantando da cadeira, deixando o dinheiro do açaí na mesa e dando a mão para você levantar

Você levanta e vocês saem juntos.

Na saída tem vários paparazzis.

S/n- Mds, o-o que...que
Rudy- Vamos entra no carro- ele abre a porta pra você.

Ele rapidamente da a volta e entra no carro também.

Rudy- Ufa, conseguimos- ele fala dando um suspiro de alívio. Ele ponhe o cinto de segurança.
S/n- No-nossa...- você fala meio gaguejando enquanto ponhe o cinto- eu nunca tinha passado por isso- suspira de alívio.
Rudy- jajá acostuma- ele gira a chave e o carro liga- Mas você já recebeu o e-mail falando se você passou no teste ou não?
S/n- Ainda não, porque? Você sabe de algo?- você fala olhando pra ele e rindo.
Rudy- Não, claro que não- ele acelera o carro e ri.

Chegando ao seu hotel...

S/n- Obrigada, o final do dia hoje foi um máximo- você da um sorriso bobo- Boa noite, me avisa quando chegar em casa.
Rudy- De nada- ele da um sorrisinho bobo- Boa noite, gata, te aviso sim.

Você sobe para o seu quarto...

S/n- O dia hoje foi incrível- você da um sorriso bobo lembrando de Rudy.
Acho que vou tomar um banho pra relaxar e fazer o trabalho com mais calma.

Você sai do banho, veste seu pijama e pega o notebook.

Assim que você liga seu notebook tem várias pessoas te mandando direct perguntando se é verdade.

S/n- ai mds, isso não é nada bom para o Rudy- você pega seu celular e tira uma foto da tela do computador e manda para Rudy.

A foto era de uma notícia que tinha a foto de vocês (tirada por aqueles paparazzis) dizendo "Rudy Pankow está namorando?"

*Conversa de vocês*

Depois disso você larga o celular e vai fazer seu trabalho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois disso você larga o celular e vai fazer seu trabalho.

No outro dia...

_________________________________________

Capítulo meio longo mas eu queria mostrar vocês começando a se interessar um pelo outro. Eu to muito animada com esse casal🥰

Já tenho várias idéias para os próximos capítulos, espero que vocês gostem!!

Bjs amoressss🥰🥰

E se você namorasse Rudy Pankow?Onde histórias criam vida. Descubra agora