🔞capítulo 15🔞

684 25 14
                                    

Notas autora: esse capítulo tem hot, boa leitura🥰🥰
_________________________________________

Pov S/n

S/n- Porque você ta me pegando no colo?- você ri- Isso é muito romântico- você da um tapinha no braço dele.
Rudy- A gente tem que relaxar um pouco, você não acha?- ele diz andando em direção ao corredor da casa- Vou te levar pra tomar um banho- ele diz abrindo a porta do banheiro.
S/n- Hmmm, eu to precisando relaxar mesmo- você da um selinho nele.
Rudy- Eu sei, eu sei- ele diz te colocando no chão- Vai se preparando ai que eu já venho- ele diz saindo do banheiro.
S/n- Ok- você diz tirando a roupa.

Minutos depois Rudy aparece no banheiro e você já está no banho.

S/n- Vem amor, a água ta perfeita- você diz enquanto ô observa tirar a camisa pela fresta do box.
Rudy- To indo- ele diz tirando o restante da roupa com presa.

Ele entra no banho e vocês começam a se beijar.

Rudy- Você quer?- ele diz interrompendo o beijo e te olhando com um sorriso bobo.
S/n- Quero- você diz voltando a beijá-lo.

Rudy te pega no colo.

S/n- Vamos sem preservativo, meus exames estão todos ok- você diz beijando o pescoço dele.
Rudy- Os meus também- ele diz puxando seu cabelo sem muita força.
S/n- Só lembra de tirar antes, por favor- você da um sorrisinho bobo.

Rudy rapidamente encaixa em você.

Vocês começaram a dar pequenos gemidos de prazer.

S/n- Caraca, no banho é bom demaisss- você diz gemendo de prazer enquanto puxa o cabelo dele.
Rudy- Realmente, eu tinha esquecido...- ele beija seu pescoço.

Rudy está quase lá quando tira..

S/n- Isso é um porém muito chato- você ri enquanto molha seu rosto.
Rudy- De verdade- ele diz rindo.

Vocês não estão tão cansados como das outras vezes então vocês vão de novo.

Rudy te vira de costa, encaixa em você e puxa seu cabelo.

S/n- Você faz isso e só me deixa com mais prazer- você diz gemendo.
Rudy- É por isso que eu faço- ele diz com um sorrisinho e da um tapa na sua bunda, forte o suficiente pra ficar marcado.

Vocês estão gemendo de prazer quando estão quase lá..

Rudy- Eu to quase lá- ele diz gemendo e indo rápido.
S/n- Tiraaa- você ô empurra ao perceber que ele quase se esqueceu.

Rudy- Caraca, quase esqueci- ele ri.
S/n- Você não é nem doido- você ri.

Vocês tomam o banho normalmente e saem.

S/n- Tenho uma coisa pra te propor- você diz amarrando a corda do seu roupão.
Rudy- O que?- ele diz pegando o roupão dele.
S/n- Não seria engraçado se fosse uma "tradição" nós fazermos em lugares meio inusitados?- você diz rindo enquanto seca seu cabelo com a toalha.
Rudy- Seria, seria legal e engraçado- ele ri.
S/n- Tipo na praia- você ri- Eu sempre quis saber como é fazer na praia- você diz colocando a toalha em cima da pia.
Rudy- Coloca na sua listinha imaginária, da próxima nós vamos na praia- ele ri- Meio aleatório mas vamos- ele diz te abraçando por trás.

Vocês saem do banheiro.

Rudy- Quer assistir um filme?- ele diz andando em direção à sala.
S/n- Quero- você rapidamente sai e pula nas costas dele- Preguiça de andar- você ri.

Vocês chegam na sala e se jogam no sofá, vocês escolhem um filme e estão assistindo.

Rudy- Acabei de lembrar que hoje nós temos gravações noturnas- ele diz passando a mão no cabelo.
S/n- Nooossa, é verdade, tinha esquecido- você ô olha- E a gente ta cansado desse jeito- você ri e olha pra tv.
Rudy- Isso significa que foi bom- ele pega seu rosto com delicadeza, virando ô para ele e te da um selinho- Mudando de assunto, já falou com o corretor sobre a compra da casa?- ele diz passando a mão no seu cabelo.
S/n- Falei sim, vou ver no meu e-mail se ele respondeu- você diz pegando o celular- Ele respondeu sim.
Rudy- O que ele disse?- ele diz olhando para o seu celular.
S/n- Ele falou que precisamos assinar uns papéis e pagar. Depois já podemos mudar ou fazer qualquer outra coisa- você diz ô olhando com um brilho no olho.
Rudy- Você ta muito feliz né?- ele sorri e te abraça.
S/n- Demaisss- você se apoia no peito dele.

Horas passam e vocês vão para as gravações.

_________________________________________

Já sabem onde vai acontecer o próximo hot né? Kkkkkkkkkk

Aiai esses dois...

Obrigado pelos votos e comentários galera🥰❤

Beijoooo🥰

E se você namorasse Rudy Pankow?Onde histórias criam vida. Descubra agora