Pov s/n
S/n- Uma casa, amor- você diz sorrindo
Rudy- Uma casa?- ele te olha surpreso e ri
S/n- É, pensa um dia a gente casa e tem filhos, a sua casa é boa mas não é muito grande pra isso- você sorri- Além do mais, eu não planejo voltar a morar no Brasil.
Rudy- Até que é uma boa- ele pega o notebook- Vou começar a ver algumas casas já.
S/n- Eu já achei algumas- você mostra o celular*essa é uma das casas*
S/n- O que você achou?- você diz ô olhando
Rudy- Eu gostei dessa, marca uma visita- ele diz sorrindo.30 minutos depois...
S/n- Olha amor, o corretor disse que nós podemos fazer a visita ainda hoje, vamos?- você diz empolgada- Eu já respondi falando que a gente vai sim- você ri
Rudy- Você me pergunta e já responde- ele ri- Você é engraçadaVocê se levanta e vai se arrumar, Rudy também.
1 hora depois...
S/n- Eu já gostei da entrada da casa- você sorri enquanto sai do carro
Rudy- É, eu também- ele sorri e pega na sua mão.Vocês veem a casa e gostam muito.
S/n- Eai, o que você achou?- você diz abrindo a porta do carro.
Rudy- Eu gostei muito, muito mesmo- ele entra no carro- Eu não sei se você percebeu mas essa casa fica com vista pra minha praia favorita- ele sorri te olhando.
S/n- Claro que percebi, porque acha que escolhi essa?-você sorri enquanto da um selinho nele.
Rudy- Você vai ficar com essa ou quer olhar outras?- ele diz ligando o carro.
S/n- Vou ficar com essa, ela fica em uma ótima localização e ainda é de frente pra praia- você diz ô olhando.
Rudy- Ok, mas acho que ela precisa de umas reformas né?- ele ri
S/n- Com certeza- você diz enquanto ri e coloca o cinto- Já vou mandar mensagem para o corretor- você diz pegando o celular- Ah nossa casinha- você da um sorriso bobo com as bochechas coradas.
Rudy- Eu to tão feliz- ele sorri e coloca a mão na sua coxa.
S/n- A minha vida mudou tanto- você ri- Eu vim pra cá só fazer faculdade e agora eu to sendo atriz e tenho um namorado gato, aleatório né?- você ô olha.
Rudy- Muito, mas pelo menos agora temos um ao outro- ele te olha rapidamente e sorri.
S/n- Vou ligar para os meus pais pra falar sobre essa novidade incrível- você diz colocando na lista de contatos.
Rudy- Depois liga por chamada de vídeo para os meus- ele passa a mão no cabelo.Você liga para seus pais e depois liga para os de Rudy. Todo mundo ficou muito feliz com a novidade.
S/n- Vamo chamar o pessoal pra jantar- você diz se olhando no espelho do carro- Pra gente contar essa novidade- você pega o celular pra mandar mensagem no grupo de vocês todos.
Você manda mensagem no grupo e todos topam.
Mais tarde no jantar...
S/n- Oie gente- você diz chegando e vendo que já estão todos lá na mesa- Nós nos atrasamos né?- você ri enquanto puxa a cadeira pra se sentar.
Rudy- Oie gente- ele diz se sentando na cadeira- A s/n que me faz chegar atrasado- ele ri
S/n- Eu nada, tá- você ri e da um tapinha no braço dele.
Rudy- Mas vamos logo ao ponto- ele fala sério mas está com um sorriso- Nós temos uma novidade- ele te olha.
S/n- Uma novidade muito boa- você o olha com um sorriso.
Chase- Você não ta grávida não né?- ele ri com uma cara de assustado.
S/n- Não gente, não tem nada a ver com gravidez- você ri.
Rudy- Nós vamos...- ele te olha- Quer contar, amor?
S/n- Ah, eu quero- você se ajeita na cadeira- Nós vamos comprar uma casa- você diz animada.
Madelyn- Parabénssss- ela diz sorrindo.
Madison- Agora sabemos que eles realmente querem filhos- ela riTodos riem.
Madelyn- Já vou logo dizendo que eu quero ser madrinha, ein- ela diz apontando pra você e Rudy.
Chase- E eu o padrinho- ele ri.
S/amg- E eu???- ela olha pra Madelyn- Eu que vou ser a madrinha- ela diz erguendo as sobrancelhas e rindo em tom de brincadeira.
David- E eu que vou ser o padrinho- ele olha pra S/amg e ri.Aliás eles estão se olhando muito desde a hora que chegamos- você pensa.
S/n- Nós não vamos ter filhos por mais uns anos, galera, calma ai- você ri.
Rudy- Verdade, agora nem tem como- ele ri.
S/n- Amiga- você diz olhando para a S/amg- Você pode vir ao banheiro comigo? Preciso da sua ajuda em uma coisa- você diz se levantando.
S/amg- Claro amiga, vamos lá- ela se levanta.No banheiro...
S/n- Eu nem tava precisando de nada não amiga- você ri e coloca sua bolsa em cima da pia do banheiro- Eu vim te perguntar uma coisa você sorri- E essa troca de olhares entre você e o David? Pensa que eu não notei- você ri.
S/amg- Que troca de olhares amiga?- ela diz ajeitando sua maquiagem- Eu e ele somos só amigos- ela ri e te olha.
S/n- Amigos, sei- você ajeita sua maquiagem- Eu e o Rudy também éramos "amigos" e hoje estamos ai- você diz fazendo sinal de aspas em "amigos".Madelyn chega ao banheiro...
Madelyn- Meninas, vocês estão bem?- ela diz fechando a porta.
S/n- Estamos sim- você olha para Madelyn- Eu vim perguntar pra ela o que é a troca de olhares entre ela e o David- você ri.
Madelyn- Vocês demoraram ai eu achei melhor vim ver se estava tudo bem- ela para do seu lado- Eu também percebi a troca de olhares- ela ri e da um empurrãozinho no seu braço.
S/amg- Qual é, gente, não tem nada entre nós- ela ri.
S/n- Sei- você diz pegando o celular pra chamar a Madison.Pov Madison
Madison- A s/n ta me chamando lá no banheiro- ela diz olhando para o celular.
Rudy- Será que ta tudo bem?- ele diz olhando para Madison.
Madison- Vou lá ver mas acho que não é nada demais- ela diz saindo de perto da mesa.Pov Rudy
Rudy- David, você acha que eu não percebi?- ele diz rindo.
Chase- É, eu também percebi- ele ri
Jonathan- Eu também- ele ri
David- Peceberam o que gente?- ele ri com nervosismo.
Rudy- A sua troca de olhares com a amiga da S/n- ele ri- O que ta rolando?- Rudy da um tapinha no braço de David.
David- Não ta rolando nada gente, a gente é só amigo- ele diz dando um gole no vinho.
Rudy- Eu e a S/n éramos só amigos também e hoje nós estamos aqui comemorando a compra da nossa casa- ele ri.
David- Tabom, tabom- ele diz olhando para todos na mesa- Nós ficamos uma vez só- ele da um sorriso nervoso.
Chase- Vocês acham que as meninas foram falar sobre isso no banheiro?- ele olha com olhar de espanto.
Rudy- Eu acho bem provável, a s/n AMA uma fofoca- ele da ênfase no "ama" e ri.
Jonathan- Silêncio, elas estão vindo ali.Pov S/n
S/n- Eu, Madison e Madelyn vamos armar um encontro pra vocês dois- você sorri.
S/amg- Fala baixo a gente ta chegando na mesa- ela ri de nervoso.Chegando na mesa...
S/n- Oie meninos, que caras são essas?- você diz enquanto se senta e percebe a cara de nervoso deles.
Rudy- Nada, amor- ele passa o braço pelo seu ombro- Como foi lá no banheiro? Ta tudo bem?- ele olha com uma cara de preocupado.
S/n- Ta tudo bem sim, só precisávamos de uma conversa de garotas- você sorri e olha para as meninas.O jantar segue e depois todos vão para suas casas...
Chegando em casa...Rudy- Vocês foram falar sobre a troca de olhares entre o David e a S/amg, né?- ele ri enquanto abre a porta de casa.
S/n- Como você sabe?- você ri e se joga no sofá.
Rudy- Porque nós conversamos sobre isso também- ele ri fechando a porta e indo até você.
S/n- É, eu percebi os olhares- você deita de barriga pra baixo- Esses dois combinam muito- você ri.
Rudy- De verdade- ele diz te pegando no colo_________________________________________
Eaii gente, demorei mas voltei kkkkkk
Perdoem a demora, eu tava sem idéias🥺🥺Capítulo ta bem longuinho dessa vez, eu amo 🥰🥰
Espero que vocês gostem!!
Beijoooo🥰❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se você namorasse Rudy Pankow?
FanfictionNessa fic eu conto um pouco de como seria a vida de s/n se namorasse Rudy Pankow. S/n é uma garota comum que completa 18 anos e decide se mudar para a Carolina Do Sul para estudar, mas recebe uma proposta que pode mudar todos seus planos. observaçõe...