Capítulo 17

407 23 17
                                    

Notas autora: Oiie gente, Eloise é a ex do Rudy. E eu dei esse nome pra ela porque eu n faço idéia de quem seja e qual o nome da ex dele na vida real KKKKKK. Boa leitura pra vocês 🥰🥰
_________________________________________

Pov narradora
Rudy chega na entrevista...

Pov Rudy
Eloise- Oie Rudy, quanto tempo- ela diz chegando perto de Rudy para abraça-lo.
Rudy- Oi Eloise- ele diz desviando do abraço de Eloise.
Eloise- Você também foi chamado para a entrevista?- ela fala com um sorriso.
Rudy- Fui, mas preferia não ter vindo- ele diz passando a mão na testa.
Eloise- Ué amor, porque não? Se nos chamaram é porque querem nos ver juntos de novo- ela diz com um sorriso debochado passando a mão no cabelo de Rudy.
Rudy- Sai, você sabe que eu namoro- ele diz tirando a mão dela de seu cabelo- E não, não nos querem juntos de novo.
Eloise- Aff- ela diz revirando os olhos de raiva- Pelo visto você gosta mesmo daquela sem sal, né, o que ela fez pra te prender assim?
Rudy- Sim, eu amo ela- ele diz dando um sorriso de canto ao lembrar de você- E diferente de você, ela me trata bem e não está comigo só por fama- ele diz falando com uma expressão séria.

Rudy é chamado para a entrevista e sai sem falar nada.

Pov Eloise
Eloise- Aff, não faz sentido ele me trocar por aquela garota- ela diz consigo mesma- Tenho que dar um jeito de separar os dois.

Ela sai.

Pov narradora
Horas depois Rudy chega em casa.

Pov S/n
S/n- Oie amor- você diz indo em direção dele com um sorriso.
Rudy- Oiee- ele diz fechando a porta e enquanto te abraça e te da um selinho.
S/n- Como foi lá na entrevista?- você diz indo em direção à cozinha pegar o misto quente que você preparou pra vocês.
Rudy- Ah, tava bom até minha ex aparecer- ele se senta no sofá com uma expressão brava.
S/n- Ué, o que ela estava fazendo lá?- você diz pegando um prato no armário.
Rudy- Aparentemente ela também foi chamada para a entrevista, o que é um saco- ele diz te olhando- O que ta fazendo?
S/n- As pessoas gostam de vocês juntos- você ri em tom de brincadeira- Eu preparei um misto quente pra nós dois- você diz colocando o pão sobre o prato.
Rudy- Sai fora- ele ri enquanto pega o controle e liga a televisão- Amo misto quente- ele sorri.
S/n- Eu acho que ela ainda gosta de você- você ri enquanto se senta no sofá.
Rudy- Mas eu não gosto dela- ele ri e pega um dos mistos.
S/n- Ok ok mudando de assunto- você ri e morde um pedaço do misto quente- Eu tava falando com os meus pais e...- você da uma pausa- Chamei eles pra passar uma semana aqui afinal vocês só se conhecem por vídeo chamada né- você ô olha e sorri.
Rudy- Calma, vou conhecer meus sogros pessoalmente?- ele te olha com os olhos arregalados- Quando eles chegam?- ele diz colocando o pão no prato.
S/n- Amanh...- ele te corta antes que você termine.
Rudy- Amanhã????- ele ta com uma expressão de susto- Porque só me disse agora, amor?
S/n- Eu comprei as passagens de última hora- você sorri.
Rudy- A casa ta uma bagunça, amor, e hoje a gente tem gravação- ele diz enquanto passa a mão na testa- Não vai dar tempo da gente arrumar- ele diz se levantando do sofá.
S/n- Calma, amor, qualquer coisa a gente chama a moça que trabalha aqui pra arrumar- você diz puxando o braço dele.
Rudy- Mesmo assim eu acho que não vai dar tempo- ele diz te olhando- Seus pais vão achar que nós não fazemos nada- ele ri.
S/n- Mas não fazemos mesmo- você ri- Tá tudo bem, fica calmo- você da um selinho nele.
Rudy- Eu tava pensando em uma coisa...- ele da uma pausa- Eu queria muito ir ao Brasil quando terminar as gravações- ele da um sorriso de canto.
S/n- Eu tava pensando a mesma coisa!!!- você diz em tom de surpresa- Vamos com certeza- você sorri.
Rudy- Eu to ansioso agora- ele ri.

Pov narradora
Mais tarde vocês vão para as gravações.
De noite vocês voltam pra casa e seus pais ligam.

Pov S/n
S/n- Oie mãe- você diz atendendo o telefone enquanto fecha a porta do carro.
S/m- Estamos indo pro aeroporto agora- ela diz com uma voz de felicidade.
S/n- Aaaaah, to ansiosa demais pra ver vocês- você sorri.
S/m- Também estamos. Agora vou desligar, beijo
S/n- Beijo mãe- você diz e desliga.
Rudy- Eles já estão vindo?- ele diz enquanto abre a porta de casa.
S/n- Sim, eles estão- você sorri e entra em casa.
Rudy- E ta tudo uma bagunça ainda- ele diz fechando a porta- Nós nem planejamos nada pra eles fazerem aqui- ele diz guardando as chaves.
S/n- Eu acabei de ter duas idéias- você diz ajeitando a bagunça do sofá.
Rudy- Quais?- ele diz te ajudando.
S/n- A primeira idéia é que, nós podemos arrumar algumas coisas e amanhã nós só chamamos alguém para fazer a limpeza- você da uma pausa enquanto leva uns copos que estavam na sala para à cozinha- E a segunda idéia é que, a gente poderia levar eles para almoçar naquele restaurante que nos conhecemos, amo a comida de lá e ainda tem a história né- você sorri.
Rudy- Gostei das idéias- ele diz indo lavar a louça- Mudando de assunto, você não tinha que ajudar a S/amg e o David?
S/n- Puts, é verdade- você diz parando no meio da sala- Eu esqueci completamente- você deixa o restante das louças em cima da bancada.
Rudy- É então, mas eles já devem estar juntos e você nem sabe- ele ri- Conheço o David.
S/n- Nossa, é verdade né, vou mandar mensagem pra ele- você diz pegando o celular.

Pov narradora
Você manda mensagem pra David e ele diz que eles estavam jantando juntos naquele momento e manda uma foto.

Pov narradoraVocê manda mensagem pra David e ele diz que eles estavam jantando juntos naquele momento e manda uma foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pov S/n
S/n- Rudy, você é vidente?- você ri enquanto olha o celular.
Rudy- Eles estão juntos mesmo?- ele ri.
S/n- Sim, olha isso- você vira o celular para mostrar a foto á ele.
Rudy- Eu sabia- ele diz secando a mão e pegando o celular.
S/n- To tão sem tempo que esqueci de falar com eles- você ri- Vou mandar um áudio.

"oie pombinhos, eu esqueci completamente de planejar um jantar pra juntar vocês- você ri- to muito sem tempo por conta das gravações. E David, meus pais estão chegando amanhã e eu e o Rudy vamos levar eles para almoçar em um restaurante, você quer ir? eles vão amar ver você, chama a sua namorada- você ri- também. Tchau"

Pov narradora
Vocês terminam de organizar a casa e vão dormir.

no outro dia...

_________________________________________

eai gente, to pensando em dar um nome pra amiga da s/n, o que vocês acham? sugestões?

beijoooo🥰🥰

E se você namorasse Rudy Pankow?Onde histórias criam vida. Descubra agora