capítulo 3

1.1K 76 6
                                    

Notas da autora: eu esqueci de explicar no outro capítulo mas, a s/n está indo fazer o teste pra ser uma das personagens principais também ou seja, ser uma pogue. E também nessa fic no Rudy não namora.

_________________________________________


Pov narradora
S/n acorda muito animada afinal hoje é o dia do teste. Ela acordou, desceu pra tomar café e voltou para seu quarto. Tomou um banho e estava escolhendo a sua roupa.

Pov S/n
Que roupa será que coloco? Bom, acho que vou por uma roupa básica. Vou usar essa calça jeans, um cropped mais larguinho, um tênis e a bolsa (imagine).
Acho que estou quase pronta- você fala dando pulinhos de alegria- só falta arrumar o cabelo e passar um corretivo nas olheiras pra disfarçar a cara de quem mal dormiu ansiosa pra hoje- você ri.
Agora sim, totalmente pronta. Vou chamar um Uber.

Chegando lá no local do teste...

você avista o cara que esbarrou no restaurante (Rudy)

S/n- caraca, sério que é o cara que esbarrei no restaurante?- você pensa meio envergonhada- Será que ele veio fazer o teste também?- Bom, acho melhor eu me concentrar pra não esquecer nada do que tenho que falar.

você faz o teste...

S/n- Será que fui bem?- você pensa consigo mesma e lembra que o Aaron pediu pra vc esperar ele.

Minutos se passam...

Aaron- Oi s/n, como você está?- ele dá um sorriso de canto
S/n- Oie, eu to nervosa- você da uma risada nervosa- não sei se fui bem..
Aaron- Não posso falar muito mas o que eu posso te adiantar é que você foi bem!!
S/n- Que ótimo!!- você fica feliz e aliviada-Saindo um pouco do nosso assunto, eu poderia te fazer uma pergunta?- você fala envergonhada com as bochechas coradas.
Aaron- É claro
S/n- Quem é aquele homem?- você aponta para o Rudy.
Aaron- Ah, aquele é o Rudy Pankow ele é um dos atores principais da série.
S/n- Sério?- você diz com uma expressão de surpresa e com os olhos arregalados.
Aaron- Sim, vc já o conhecia?
S/n- Ah, eu esbarrei nele sem querer no restaurante uns dias atrás- você ri por lembrar do momento que foi engraçado.
Aaron- ótima maneira de conhecer um colega de trabalho- ele ri- agora tenho que ir, tchau, te mandaremos a resposta por e-mail, ok?- ele diz já saindo de perto de você.
S/n- ok, ficarei aguardando.

Você começa encarar o Rudy e por um instante ele olha pra você também, você rapidamente desvia o olhar.
S/n- Mds s/n, como você é burra!! Não acredito que deixou ele perceber que você estava olhando- você pensa com uma expressão de vergonha no rosto.
Ai mds, ele ta vindo até mim, socorro, o que eu faço???- você vira pro lado pra fingir que não percebeu que ele estava vindo.

Rudy- Olá, você é a moça que esbarrou em mim no restaurante, estou certo?- ele da um sorrisinho de canto.
S/n- Oie, sou eu mesma- você ri envergonhada com suas bochechas coradas
Rudy- Finalmente te encontrei- ele solta uma risada- Como é seu nome?
S/n- Meu nome é S/n e o seu?- você finge que já não sabia o nome dele.
Rudy- Meu nome é Rudy Pankow é um prazer conhecer você, agora oficialmente- ele muda o tom de voz e fala rindo- Mas eai, porque está aqui?
S/n- O prazer é todo meu. É claro, e dessa vez sem esbarrar- você ri- Eu vim fazer o teste para uma personagem- você fala confiante.
Rudy- Sério? Então isso quer dizer que vamos trabalhar juntos- ele fala todo entusiasmado.
S/n- Sim, talvez, ainda não sei se vou passar- você fala nervosa
Rudy- Você vai passar, você parece ser uma ótima atriz- ele da um sorriso sem mostrar os dentes- Quer conhecer meus amigos? Eles também são do elenco, só são meio doidinhos- ele ri
S/n- É claro que quero, eu também sou meio doidinha as vezes- você ri

Ele te leva até os amigos dele...

Rudy- Pessoal, essa aqui é a S/n, S/n esses aqui são os meus amigos e seus futuros colegas de trabalho- ele fala com um sorriso confiante.
Madelyn- Prazer em te conhecer, S/n! Eu me chamo Madelyn.
Madison- Prazer em conhecer você, S/n! Eu sou a Madison.
Chase e Jonathan se apresentam da mesma forma que as meninas.
S/n- O prazer é todo meu- suas bochechas estão coradas.
Chase- Ah Rudy, essa é a garota que esbarrou em você no restaurante aquele dia? Estou lembrado dela- ele ri
Rudy- Sim, foi assim que eu conheci ela- ele ri
Madison sussurra- sim, a garota que ele ficou falando por dias depois disso.
Madelyn da um leve tapa no braço de Madison e ri.
Você olha para ela rindo e fingindo que não escutou.
Rudy- Eai galera, vocês topam ir jantar em algum lugar?

Todos topam inclusive você.

Chegando ao restaurante...

Vocês estão conversando...

Jonathan- S/n, Você não é daqui né? Percebi seu sotaque meio diferente
S/n- Eu sou do Brasil- você fala com um sorrisinho de saudade.
Todos te olham com os olhos arregalados.
Madelyn- Não acredito que você é de lá- ela fala com um tom de surpresa e empolgação- Todos nós amamos o Brasil, sempre quis ir lá.
Rudy- Temos uma brasileira no grupo agora? Uhuh que bom- ele faz uma dancinha todo empolgado- como é lá no Brasil?
S/n- Ah, lá é bem legal, tem umas praias lindas
Chase- Mas porque você veio pra cá?
S/n- Eu vim fazer faculdade aqui e ai recebi a proposta para fazer o teste pra série.

Pov narradora
Vocês passaram horas conversando e depois Rudy ofereceu uma carona para S/n e ela aceitou já estava tarde para voltar sozinha. S/n chegou em casa, tomou um banho, colocou seu pijama e dormiu.

E se você namorasse Rudy Pankow?Onde histórias criam vida. Descubra agora