Pov narradora
Você acordou e foi tomar café da manhã.
Olhando suas mensagens vê que tem uma de David.
Na mensagem dizia: Bom dia s/n, preciso conversar, vamos tomar café naquele que é seu preferido? Ás 11:00 está ok?
Você intrigada responde: Ok, 11:00 eu estarei lá.Pov s/n
S/n- Ué, o David me chamou pra tomar um café porque precisa conversar- você diz lendo a mensagem.
Rudy- Será que aconteceu algo?- ele diz te olhando.
S/n- Não, acho que não- você diz colocando o celular em cima da mesa- Se fosse algo grave ele teria me ligado- você toma um gole de café.Você termina de comer e já vai se arrumar.
Você se arruma.Rudy- Quer que eu te dê uma carona?- ele diz te olhando calçar os sapatos.- É caminho, eu tenho uma entrevista pra ir- ele diz indo em direção do banheiro.
S/n- Pode ser então- você vai ao banheiro.
Rudy- Já te falei hoje que você é linda?- ele diz com a boca suja de creme dental.
S/n- Hoje não, amor- você diz penteando o cabelo.
Rudy- Você é linda demais- ele diz enxaguando o creme dental.
S/n- Eu sei, eu sei- você ri.
Rudy- Ainda bem que você sabe- ele te puxa e te da um selinho.Vocês se arrumam.
Vocês estão saindo de casa quando aparecem vários paparazzis.Paparazzi- S/n, é verdade isso que estão falando?- ele diz colocando o microfone perto de você.
S/n- O que estão falando?- você diz ô olhando.
Paparazzi- Isso que a ex do Rudy postou- ele diz olhando para Rudy.
Rudy- Deixem a gente passar- ele diz te puxando.Depois de minutos tentando passar, vocês finalmente conseguem entrar no carro.
S/n- Você ta sabendo de algo, amor?- você diz colocando o cinto.
Rudy- Não- ele diz colocando o cinto.
S/n- Vou descobrir agora- você diz pegando seu celular- O que será que é- você ri enquanto vê o tanto de notificações que tem no seu Instagram.Você entra no Instagram e vê o que ela postou e você fala pra ele.
Rudy- Ela não me da paz- ele diz passando a mão no cabelo.
S/n- Ela postou um negócio falando que você era super desrespeitoso com ela, que gritava com ela e talvez eu estivesse passando por isso também por isso parei de postar story- você diz lendo com uma cara de espanto.
Rudy- Como assim?- ele diz freando o carro com tudo- Deixa eu ver isso- ele estende a mão pra você.
S/n- Calma, amor- você entrega o celular pra ele.
Rudy- E mais uma vez eu vou ter que aparecer no meu Instagram pra me pronunciar- ele diz passando a mão na testa e te devolvendo o celular.
S/n- Calma, amor- você diz passando a mão no cabelo dele.
Rudy- Eu falei pra você que ela é louca- ele diz te olhando com os olhos cheios de lágrima.
S/n- Calma, amor, eu e você sabemos que isso não é verdade- você ô abraça- Vou me pronunciar no meu Instagram também- você se afasta- Fica calmo que você tem que dirigir porque eu ainda não tenho carteira- você ri tentando descontrair o clima.
Rudy- Só você pra me fazer rir- ele diz secando as lágrimas e te olhando.
S/n- Te amo e estou aqui com você pra tudo- você ô ajuda a secar as lágrimas.Vocês chegam ao café.
S/n- Você vai ficar bem, amor?- você diz passando a mão suavemente pelo rosto dele.
Rudy- Vou sim, amor, ta tudo bem, pode ir- ele diz te dando um selinho.
S/n- Qualquer coisa me manda mensagem- você diz saindo do carro.
Rudy- Ok, diz pro David que mandei oi- ele diz te olhando.
S/n- Vou dizer- você diz saindo.Você entra no café e David já está lá.
David- Demorou, pensei que não viria mais- ele ri e levanta para te cumprimentar
S/n- Tivemos um contratempo- você ri se afastando do abraço- Cada dia que passa a Internet fica mais difícil- você diz se sentando na cadeira.
David- O que aconteceu?- ele diz se sentando e dando um gole no café.
S/n- É só você entrar no Instagram- você da um riso nervoso enquanto pega o cardápio.- Rudy te mandou um oi- você ô olha.
David- Diz que eu mandei outro- ele diz pegando o celular- Vou ver o que ta rolando- ele ri.
S/n- Você nem vai acreditar- você diz e se vira pra chamar o garçom.
David- Caraca, mas isso é sério?- ele te olha.
S/n- Claro que não, né- você ô olha com um olhar bravo.
David- Eu imaginei- ele guarda o celular- Ele deve estar muito abalado com isso né?- ele te olha.
S/n- Demais, ele até chorou, foi por isso que demoramos- você diz enquanto observa o garçom chegar.
Garçom- Bom dia, o que você gostaria?
S/n- Bom dia, eu gostaria de um Frappuccino de caramelo, por favor.
Garçom- Com café ou sem?
S/n- Com café
Garçom- Ok, algo mais?
S/n- Um donut.
Garçom- Ok, irei trazer já já.
S/n- Obrigada- você diz retornando o olhar para David- Mas então, o que queria falar comigo?- você diz o olhando.
David- Então...eu...eu- ele diz passando a mão na nuca de nervosismo.
S/n- Fala logo, garoto- você ri.
David- Eu acho que eu to gostando da S/amg- ele da um gole no café.
S/n- Aaaah, eu já sabia- você ri- Eu percebi os olhares de vocês dois no jantar aquele dia- você diz e o garçom chega.
Garçom- Aqui está seu pedido.
S/n- Obrigada- você sorri.
David- É sério que percebeu?- ele ri- É meio óbvio, todo mundo naquela mesa percebeu, quando vocês sairam os meninos vieram me perguntar- ele da um sorriso nervoso.
S/n- Rudy me contou- você ri enquanto da um gole no seu café- Eu chamei ela no banheiro justamente pra falar sobre isso- você da uma mordida no donut.
David- Eu to tão nervoso, não sei como contar pra ela- ele da um sorriso de canto.
S/n- Você quer minha ajuda?- você diz equanto limpa a boca.
David- Claro, é por isso que te chamei aqui- ele ri.
S/n- Vou te ajudar, fica tranquilo- você sorri.Vocês ficam horas conversando depois David te da uma carona até sua casa.
S/n- Valeu pela carona, eu to precisando tirar a minha carteira- você ri enquanto sai do carro.
David- Realmente, ta muito preguiçosa só recebendo carona- ele ri- Obrigado pela companhia hoje- ele sorri.
S/n- Não sou preguiçosa tá- você cruza os braços e ri- De nada, eu te mando mensagem depois que eu falar com a minha amiga- você diz fechando a porta do carro e saindo.
David- Ok, tchau- ele sai.Você entra dentro de casa e lembra que tem que fazer seu pronunciamento.
S/n- Vamos lá- você pensa pegando o celular.
Você grava vários stories desmentindo tudo o que a ex do Rudy falou, e diz que o motivo do seu sumiço do Instagram era muito trabalho, afinal as gravações requer muito tempo do seu dia. Você termina o story dizendo: "Rudy me trata muito bem e sempre tratou. Nós nos amamos muito e não é qualquer coisa que vai nos separar. E por favor, para de ficar inventando coisa pra tentar fazer que nós terminemos, e espero que você ache o que fazer invés de ficar inventando mentira na Internet"
Você começa outro story
Bom gente, espero não ter que vir aqui pra falar sobre coisas ruim de novo- você ri- Sei que vocês gostam quando eu posto aqui, vou voltar assim que der. Agora vou entrar na banheira e tomar um banho bem relaxante pra aproveitar minha folga, beijo
S/n- É cada coisa que tenho que passar- você ri enquanto pensa indo em direção ao banheiro.
relaxing🛁
_________________________________________
Volteeei, estou com umas idéias bem boas aaaaa.
To pensando em escrever uma fic sobre o jj, o que vocês acham? me ajudeeem🥺
Espero que vocês gostem desse cap🥰
Não esqueçam de votar. beijoooo🥰❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se você namorasse Rudy Pankow?
FanfictionNessa fic eu conto um pouco de como seria a vida de s/n se namorasse Rudy Pankow. S/n é uma garota comum que completa 18 anos e decide se mudar para a Carolina Do Sul para estudar, mas recebe uma proposta que pode mudar todos seus planos. observaçõe...