capítulo 11

496 33 13
                                    

Pov S/n

S/n- David??- você fala enquanto caminha até ele
David- S/n- ele te abraça- Senti sua falta- ele se afasta- Da última vez que nos falamos não foi muito bom...e eu não tive oportunidade de me desculpar.
S/n- Tudo bem- você fala enquanto procura sua chave na bolsa.
David- Me desc- ele para- Que aliança é essa?- ele fala pegando sua mão.
S/n- Não é aliança, eu que comprei- você puxa a mão.
David- Ah sim, por um instante achei que você estava com o Rudy- ele ri debochando.
S/n- Não, não- você passa q não na nuca entrando no quarto- Você quer entrar?
David- Não, só vim me desculpar mesmo. Topa jantar comigo? Aqui no hotel mesmo- ele fala nervoso.
S/n- Sim, pode ser, vou só tomar um banho e já desço.
David- Ok, te espero lá.

Você fecha a porta...

Mds que doideira- você pensa enquanto joga a bolsa na cama.

Você toma um banho e desce.

David- Oie, você ta linda- ele diz sorrindo.
S/n- Ah obrigado- você da um sorriso de canto.

Vocês ficam um tempo conversando...

David- Certeza que foi você que comprou o anel?- ele diz mostrando o celular com uma postagem de um site de fofoca.
S/n- É...eu...é- você gagueja- Você não gostava de redes sociais quando estava no Brasil- você cruza os braços e faz uma cara de brava.
David- É, eu comecei a gostar depois que vim pra cá- ele também cruza os braços.
S/n- Eu ia contar mas fiquei com medo da sua reação- você da um gole no refrigerante
David- Eu só fiquei daquele jeito aquele dia porque eu tenho medo dele te magoar- ele te olha no fundo dos olhos- Eu já passei por isso e sei como é péssimo, você sabe- ele começa a comer a pizza que vocês tinham pedido.
S/n- Eu sei, eu sei, mas eu amo ele e você sabe- você corta a pizza- E ele também me ama- você da uma mordida na pizza.
David- Ok, mas depois só não vem dizer que eu não avisei- ele te olha com olhar debochado- Mas agora quer dizer que você é famosa?- ele diz de boca cheia.
S/n- Mais ou menos- você ri- Depois do pedido...- você para ao perceber o olhar bravo dele- depois disso que você sabe, eu ganhei muitos seguidores e agora eu fico postando, né- você ri.
David- Não vai postar uma foto comigo?- ele ri.
S/n- Vou né- você diz tirando o celular do bolso.

Você tira uma foto com ele e uma foto da mesa.
Você posta ambas nos stories.

você coloca na legenda- pizza com o melhor amigo 🥰🍕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

você coloca na legenda- pizza com o melhor amigo 🥰🍕

S/n- Ta feliz agora?- você ri e coloca o celular na mesa.
David- Até que sim- ele ri.

Rudy responde seus story

Rudy- É por isso que queria ficar ai?
                   S/n- Não, amor. Eu só queria       
                    resolver isso, ele é meu
                      melhor amigo.
                   
Rudy- Tudo bem, confio em você mas qualquer coisa me liga, beijo

E se você namorasse Rudy Pankow?Onde histórias criam vida. Descubra agora