Notas da autora: Oiie gente, eu tava analisando as opções de nomes para a amiga da S/n que vocês deixaram nos comentários, e eu escolhi Danna🥰🥰
_________________________________________Pov S/n
S/n- Eu chamei uma pessoa que vocês gostam muito e que ta morrendo de saudade- você diz puxando a cadeira para se sentar.
S/m- Quem?- ela diz se sentando na cadeira ao lado.
S/n- O...
David- Eu, que saudade eu tava de vocês dois- ele diz indo abraçar seus pais.
S/p- Quanto tempo, cara, você cresceu ein- ele diz ô abraçando e rindo.
S/m- Verdade, lembro de você quando era criança indo brincar lá em casa com a S/n- ela sorri.
David- Verdade, bons tempos- ele sorri- Essa aqui é minha namorada- ele aponta para Danna.
S/m- Que linda, prazer Danna- ela diz sorrindo
S/n- Ela faz faculdade junto comigo, mãe- você ri- Fui eu que apresentei os dois inclusive- você diz olhando para os dois.Vocês se sentam e almoçam. 30 minutos depois..
S/n- A comida tava muito boa, a comida daqui é muito boa- você diz dando um gole no vinho.
S/m- É verdade- ela diz- Mas me contem como vocês se conheceram
S/n- A gente tava saindo e nos esbarramos- você ri e olha para Rudy
Rudy- Mal sabíamos que estaríamos aqui hoje em dia- ele ri
S/n- Verdade
Vocês estão conversando até que...Eloise- Oie Rudy- ela chega dando um beijo na bochecha dele- Oie S/n- ela te olha rindo de deboche.
S/n- Oi Eloise- você revira os olhos.
Rudy- O que você quer aqui, Eloise?- ele diz olhando-a
Eloise- Posso sentar junto com vocês?- ela diz já puxando a cadeira e se sentando.
Danna- Já sentou né- ela diz baixo olhando pra você.
Eloise- O que você disse, querida?
S/m- S/n, quem é essa?- ela diz te olhando.
S/n- É a ex do Rudy- você diz se levantando- Eloise, eu não sei se você percebeu mas você não é bem vinda aqui- você diz á olhando.
Eloise- Os incomodados que se mudem, né?- ela ri.
S/n- Já chega, garota, to cansada de você- você diz jogando um copo de água nela.
Eloise- Olha o que você fez com a minha roupa sua descontrolada- ela diz se levantando.Todos em volta estão filmando.
S/n- Eu quero você longe do meu namorado- você diz indo pra cima dela.
Rudy te segura.
Eloise- Isso mesmo Rudy, segura essa descontrolada.
David- Da pra você ir embora, Eloise? Não percebeu ainda?- ele diz se levantando.
Eloise- Eu só queria participar do almoço em família- ela diz saindo.Rudy te solta.
S/n- Eu não aguento mais essa garota- você pega sua bolsa- Depois disso to até sem vontade de continuar aqui.
S/m- Vamos embora, gente- ela diz se levantando.Vocês vão todos embora. No outro dia...
_________________________________________Capítulo ficou pequeno mas pra compensar teve 2 capítulos hoje kkkkk.
A Eloise não vai deixar os dois em paz😫
Não esquece de votar💖
Beijooo🥰🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se você namorasse Rudy Pankow?
FanfictionNessa fic eu conto um pouco de como seria a vida de s/n se namorasse Rudy Pankow. S/n é uma garota comum que completa 18 anos e decide se mudar para a Carolina Do Sul para estudar, mas recebe uma proposta que pode mudar todos seus planos. observaçõe...