Capítulo 18

326 23 2
                                    

Pov narradora
Você acorda e se assusta ao não ver o Rudy na cama. Você levanta e vai em direção a sala quando vê ele tomando uma xícara de café.

Pov S/n
S/n- Você já ta acordado??- você diz enquanto passa a mão no rosto.
Rudy- Sim- ele sorri- To nervoso demais, finalmente vou conhecer seus pais e eu nem sei falar o idioma deles- ele sorri com nervosismo.
S/n- Mdsss amor, calma- você diz dando um abraço acolhedor nele- Eu vou te ajudar se comunicar com eles, relaxa- você diz o olhando- Mas vai ser meio engraçado- você diz se afastando e rindo.
Rudy- Me ajudou muito- ele dá um riso nervoso enquanto passa a mão no cabelo.
S/n- Eu to brincando, não fica nervoso- você ri- Eu vou me arrumar- você diz saindo.

Você se arruma e Rudy termina de se arrumar. Vocês estão no carro e seu pai liga por chamada de vídeo.

S/n- Oie pai, ja chegaram?- você diz colocando o cinto.
S/p- Já sim e a gente ta meio perdido aqui- ele diz com voz de nervosismo e ri.
S/m- A gente acabou de chegar, não conseguimos nem pedir uma informação- ela diz rindo ao lado do seu pai.
S/n- Tabom gente, fiquem ai em algum lugar que eu e Rudy estamos saindo de casa- você diz mostrando Rudy.

Rudy acena pra câmera

S/m e S/p- A gente vai ficar aqui perto de um restaurante japonês- eles dizem virando a câmera pra você ver- Esse aqui.
S/n- Já sei qual é, estamos indo, tchau- você diz tchau e desliga.

Vocês chegam no aeroporto.
Você está andando pelo aeroporto tentando encontrar eles. Depois de 5 minutos andando, você avista eles e corre pra abraçá-los.

S/n- Oiie mãe- você diz abraçando ela.

Seu pai se junta abraçando vocês duas.

S/n- Eu tava com tanta saudade de vocês- você diz se afastando com os olhos cheios de lágrimas.
S/p e S/m- Nós também- eles dizem sorrindo.
S/n- Gente, esse aqui é o Rudy- você diz apontando para Rudy.

Rudy diz "oi" em português e todos riem.

S/n- Rudy, esses são meus pais- você diz apontando para os seus pais.
S/p- Prazer Rudy- ele diz estendendo a mão para Rudy.

Você imediatamente começa a traduzir tudo.

Rudy- Finalmente nos conhecemos- ele diz apertando a mão de seu pai com um sorriso no rosto.
S/m- Oie Rudy, espero que você esteja cuidando bem da minha filha ein- ela diz rindo enquanto se aproxima pra abraçar ele.
Rudy- Claro que estou- ele sorri e se surpreende com o abraço.
S/n- Relaxa, é coisa de brasileiro- você diz rindo ao ver a cara dele de surpresa.
Rudy- Eu percebi- ele fala baixinho e sorri.
S/n- Vamos pra casa, gente?- Você diz pegando uma das malas
S/m e S/p- Vamos- eles dizem pegando as malas.
Rudy- Deixa eu ajudar a vocês- ele pega uma das malas de seus pais.
S/p- Gostei dele- ele diz olhando pra você e rindo.
S/n- É...amo esse jeitinho dele- você diz ô observando com carinha de apaixonada.

Rudy vai mais na frente com as malas e você e seus pais estão atrás.

S/m- Você realmente gosta dele né, filha?- ela diz observando você olhar para Rudy.
S/n- Gosto- você diz olhando para ela e com um sorriso no rosto.

Depois de 1h vocês chegam em casa.

S/n- To muito feliz de vocês estarem aqui- você diz sorrindo enquanto abre a porta- Essa é a nossa casa, ta meio bagunçada mas é por conta da correria do trabalho- você sorri.
S/m- Achei que seria mais desorganizada- ela ri enquanto entra dentro de casa.
S/p- Tá bem organizada mesmo- ele ri e entra.
Rudy- To muito nervoso- ele diz baixinho pra você enquanto vocês estão na porta.
S/n- relaxa, amor- você diz ajudando ele com o restante das malas.

Vocês entram em casa.

S/n- Mãe e pai, venham que vou apresentar a casa pra vocês.
Rudy- Vocês estão com fome?- ele diz indo até a cozinha- Vou fazer um café da manhã pra gente.
S/n- Estamos sim- você diz.

Você vai apresentar a casa para seus pais.
Você está mostrando um quarto que está vazio.

S/n- Tem esse quarto aqui, mas a gente nem usa- você abre a porta.
S/m- Esse é para seus filhos- ela diz te olhando.
S/n- Filhos, mãe?- você ri e fecha a porta- Só daqui uns anos né.
S/m- Sim- ela ri- Achei que você iria dizer que não quer filhos.
S/n- Eu quero, mas não agora- você ri e continua andando.

Vice termina de mostrar a casa e vocês voltam para a sala.

Rudy- Já fiz nosso café- ele diz terminando de colocar tudo sobre a mesa.
S/n- Hmmm, to com fome- você diz puxando a cadeira pra se sentar.
S/m- Você escolheu a pessoa certa ein filha- ela ri enquanto se senta na cadeira.

Vocês tomam café e você decide levar seus pais pra ver a casa nova.

S/n- O que vocês acham de ir ver nossa casa nova?- você diz levantando do sofá- Ainda não ta pronta mas é só pra vocês conhecerem.
S/m e S/p- Claro que sim- eles se levantam.
Rudy- Ótimo- ele diz pegando as chaves.

Chegando lá...

S/m- Só a frente da casa já é linda- ela diz fechando a porta do carro.
S/p- Essa casa deve ter sido cara demais- ele diz te olhando.
S/n- Até que sim- você ri.

Pov narradora
Você mostra toda a casa pra eles e eles amam. Vocês voltam para casa.

Pov S/n
S/n- Esqueci de contar pra vocês mas eu fiz uma reserva no restaurante em que eu e o Rudy nos conhecemos- você diz colocando a bolsa em cima do sofá- Se arrumem que a gente sai em 1 hora.

Chegando no restaurante você tira uma foto para o story.


E se você namorasse Rudy Pankow?Onde histórias criam vida. Descubra agora