capítulo 13

487 27 10
                                    

Pov narradora
Vocês acordaram e foram tomar banho juntos, mas não rolou nada mais que beijo.
Você veste o roupão e sai do banho. Rudy continua lá.
Você está procurando uma roupa quando escuta batendo na porta e é o David.

Pov S/n
S/n- Não falei que não queria conversar com você, David?- você fala cruzando os braços.
David- Vim pedir desculpas, não foi minha intenção- ele diz colocando a mão na porta.

Rudy escuta a voz de David e rapidamente se enrola na toalha e sai.

Rudy- Ta tudo bem aqui, amor?- ele diz colocando a mão em seu ombro.
David- Ah, sabia que vocês estavam juntos- ele fala antes que você possa responder Rudy- Gemeram tão alto que deu pra escutar lá da rua- ele da uma risada debochada.
S/n- Sim amor, está tudo bem, inclusive o David já estava indo embora, né David?- você fala olhando David e fechando a porta.
David- Calma, S/n- ele apoia a mão na porta antes que você consiga fechar- Vamos conversar, realmente estou arrependido, peço desculpas á você e ao Rudy- ele diz estendendo a mão para Rudy.
Rudy- Você tenta beijar minha namorada A FORÇA e quer que eu te desculpe?- ele da ênfase no "a força" enquanto vai pra cima de David.
S/n- Calma, gente- você diz puxando Rudy- Vocês são homens e estão agindo como crianças!!- você fala séria olhando para os dois- David, eu te desculpo- você diz colocando a mão no ombro de David- Porque sou sua amiga faz tempo e sei quando realmente está arrependido- você termina de falar com David e já olha para Rudy- E Rudy, sei que pode não perdoar ele agora mas, ele realmente está arrependido- você diz pegando na mão dele.
David- Rudy, não foi minha intenção- ele olha para Rudy- Eu achei que a S/n sentia algo por mim..- ele te olha.
S/n- Como assim?- você ergue as sobrancelhas- David, acredite, se eu sentisse algo a mais por você eu teria te falado- você cruza os braços.
David- É mas eu me confundi- ele passa a mão na nuca- Me desculpem, por favor.
S/n- Por mim você está desculpado- você da um sorriso de canto.
Rudy- Não sei não- ele balança a cabeça e sai.
S/n- Ele é rancoroso mas um dia ele te perdoa- você ri.
David- Pelo menos você me perdoou- ele sorri- Vou deixar vocês de boa, tchau- ele diz saindo.
S/n- Tchau- você acena.

Você fecha a porta e Rudy fala...

Rudy- Esse cara, francamente- ele diz passando a mão na testa- Não tem senso- ele da um riso bravo.
S/n- Ele ta arrependido, amor, eu sei- você diz e chega fazendo massagem nos ombros dele- Ta tenso ein- você ri.
Rudy- Claro, depois disso- ele se vira rindo- Já te falei como você é linda?- ele diz passando a mão em rosto.
S/n- Já, amor- você diz dando um selinho nele- Vamo tirar uma foto?- você diz pegando o celular e sentando no colo dele.

Vocês tiram a foto e você posta nos stories e manda no grupo das suas amigas.

A legenda da foto dos stories: Dia com meu amorzinho❤

A legenda da foto no grupo: Nós voltamos 😂😂

no grupo..

                          my girls

S/n- Nós voltamos, finalmente😂😂
   
                              Madelyn: Eita que a
                              noite parece que foi
                              boa ein. Estão quase
                              sem roupa KKKKKK

                              Madison- Com certeza
                              KKKKKKKK
            
                              S/amg- De verdade😂

S/n- Ah para, eu nem to tão pelada assim KKKKKKKKK
 
                               Madelyn- A não,
                               magina KKKKKK

Vocês tiram várias fotos e você levanta pra se arrumar pra faculdade.

Rudy- Amor, posso te fazer uma pergunta?- ele diz enquanto você se levanta e ele continua sentado na cama.
S/n- Claro que pode né amor- você ri enquanto abre o guarda roupa.
Rudy- Você pensa em ter filhos ou casar?- ele diz se levantando.
S/n- Eita, porque essa pergunta?- você diz tirando o roupão.
Rudy- Nós namoramos e nunca falamos sobre esses assuntos- ele ri indo até o banheiro.
S/n- Penso em ter filhos daqui uns bons anos pra frente- você ri- E casar, daqui uns 2 ou 3 anos, e você?- você diz colocando a roupa.
Rudy- Ah, eu também- ele da uma risadinha- Eu acho que eu seria um bom pai até, você não acha?- ele diz saindo do banheiro, encostando na porta e te olhando.
S/n- Ah, eu acho que sim, você é atencioso- você vira ô olhando e sorrindo.
Rudy- Amo você- ele sorri.

Pov narradora
Depois disso Rudy te leva na faculdade.

Os dias seguem assim, um dia Rudy vai pra sua casa e outro dia você vai pra casa dele. O relacionamento de vocês está maravilhoso, você finalmente se tornou digital influencer e posta story do que você está fazendo no dia. Rudy está quase perdoando o David, eles estão quase amigos. Você, Rudy e o restante dos amigos de vocês (incluindo David) saem sempre juntos. As gravações de Outer Banks começaram faz um mês. Notas da autora pra contextualizar: Façam de conta que a S/n e o Rudy são um par romântico em Outer Banks. Já se passaram 2 meses e você saiu do hotel tem 1 semanaa e está morando na casa de Rudy. Você parou de ir presencialmente para faculdade porque estavam indo muitos fãs e paparazzis lá, você está fazendo tudo remotamente. Agora você está morando definitivamente lá e tem até a licença de cidadã.

Pov S/n
Você e Rudy estão no sofá da sala assistindo ao noticiário.

S/n- Finalmente recebi meu primeiro salário- você diz sorrindo enquanto olha o aplicativo do seu banco.
Rudy- Que bom amor, já sabe o que vai fazer com ele?- ele diz passando a mão no seu cabelo.
S/n- Sei e é uma coisa que vai beneficiar nós dois, agora e talvez no futuro- você diz o olhando com um brilho no olho.
Rudy- Caraca, agora to curioso- ele ri- O que é?

_________________________________________

Uhhhh, ela faz o suspense dela kkkkkkk
Só fiz esse capítulo mesmo pra dar um pulo pro futuro.

O que vocês acham que a s/n ta aprontando??

Beijoooooo🥰❤

E se você namorasse Rudy Pankow?Onde histórias criam vida. Descubra agora