🔞capítulo 8🔞

1.1K 47 11
                                    

Notas da autora: oiiie, esse capítulo tem hot. Boa leitura 🥰
_________________________________________

pov S/n
S/n- Rudy, a gente precisa conversar- você fala enquanto entra no carro.
Rudy- Pode falar, gata.- ele entra no carro e coloca a mão na sua coxa.

Você treme sempre que ele faz isso.

S/n- O que é isso que estamos tendo?- você pergunta o olhando esperando por uma resposta.
Rudy- Como assim?- ele pergunta te encarando- Acho que estamos ficando, né?
S/n- Rudy, quero que saiba que não sou qualquer uma, se for pra ficarmos assim...- você da uma pausa e ele te corta.
Rudy- Já entendi, você não é essas que querem só ficar, você quer relacionamento sério né?- ele fala enquanto olha sem parar pra sua boca.
S/n- Isso, ou a gente para com isso ou a gente assume relacionamento sério- você diz enquanto chega mais perto dele.- Eu andei pensando esses dias... e eu...- ele te corta.
Rudy- Eu gosto de você- ele fala com um olhar tímido e sorrindo.
S/n- Caraca, era isso que eu ia falar- você da um sorriso tímido- Eu gosto de você também, Rudy Pankow- Você ô puxa começando um beijo, um beijo com sorrisos.
Rudy sussurra com um sorriso- Eu gosto de você, S/n S/s

Vocês continuam o beijo por mais alguns minutos e Rudy começa abrir os botões da camisa dele.

S/n- No carro?- você diz parando o beijo um pouco ofegante.
Rudy- Você quer ir pra outro lugar?- ele imediatamente te olha ofegante também.
S/n- Sim, vamo lá pra casa- você diz se ajeitando no banco.

Ele rapidamente liga o carro e sai.
Vocês chegam no hotel na porta do quarto e Rudy começa a te beijar.

S/n- Calma, to procurando a chave- você fala rindo enquanto revira sua bolsa.

Encontrei- você diz e se vira para beijá-lo.

Vocês dois entram no quarto aos beijos. Rudy te pega pelas coxas e você entrelaça as pernas na cintura dele, enquanto ele fecha a porta com os pés. O beijo vai se tornando cada vez mais intenso e urgente, como se os dois precisassem daquilo mais do que qualquer outra coisa.

Ele te joga na cama, você olha nos olhos dele e fala
S/n- Rudy, você não vale nada- você diz quase sem ar

Rudy sorri e continua te beijando.
Você para o beijo e olha nos olhos dele:

S/n- E-eu ainda sou vir...
Rudy-Você é virgem? - ele te interrompe antes de vc terminar de falar
S/n- Sim - você diz ofegante
Rudy- E você tem certeza que quer isso? Comigo? - pergunta com medo da resposta
S/n- Quero, eu quero muito- você volta beijá-lo

Quando você diz isso, Rudy tira sua blusa e seu shorts te deixando apenas de lingerie, ele beija cada parte do seu corpo, te deixando cada vez com mais tesão por ele.
Ele tira seu sutiã, te da um selinho rápido e passa a língua pelos seus seios agora expostos.

Quando ele tira a blusa você pode ver o quão musculoso ele é.

*caraca, um Deus grego*- você pensa ao ver Rudy sem camisa

Ele tira a calça e fica só de cueca; você consegue ver sua ereção marcada, e percebe que é grande. Com cuidado ele tira sua calcinha e a cueca dele.

Rudy- Tem camisinhas aqui? - ele pergunta
S/n- Acho que no banheiro tem - você diz lembrando do kit que o hotel deixa nos banheiros

Rudy vai até o banheiro e volta com o preservativo na mão. Ele coloca a camisinha em seu membro enquanto você o olha com olhar de desejo.

Devagar ele chega perto de você e olha em seus olhos esperando por sua permissão. Você o beija como resposta.

Ele vai entrando devagar e fica parado por um tempo até que você se sinta confortável. Você sente uma dor, que é mais um incômodo do que uma dor, por ser sua primeira vez.

Quando começa a se sentir melhor, pede para ele se mexer, então ele te da estocadas lentas e fracas para não te machucar. Você finalmente se sente mais confortável e pede para ele ir mais rápido.

S/n- Rudy...- você diz com uma voz ofegante- Pode ir mais rápido.
Rudy- Tem certeza?- ele diz com a voz mais ofegante ainda.
S/n- Siimm..

Você sente que está prestes a ter um orgasmo.

S/n: E-eu tô quase lá - diz gemendo e quase sem ar
Rudy: Eu também - fala ofegante

Vocês chegam ao ápice juntos e caem na cama suados e cansados.

S/n: Isso foi..- você está olhando pra cima
Rudy: Incrível - Ele te olha.
_________________________________________

Meus amigos...Cabaré abriu cedo hoje, né? Kkkkkkkk, esperei tanto por esse momento e finalmente rolou.

Esse capítulo ficou pequeno mas em compensação é um hot né mkkkkjh.

Tive ajuda da JullsJs pra escrever pq é minha primeira fic e eu não sabia como escrever o hot 🤡

Espero que vocês tenham gostado, beijoooo🥰

E se você namorasse Rudy Pankow?Onde histórias criam vida. Descubra agora