Chegou dia de ligar para o Aaron Miller.
S/n- estou tão nervosa. Será que devo aceitar?- você se pergunta meio nervosa.
Você pega seu celular e liga..
S/n- Olá, falo com Aaron Miller?
- Sim, quem é?
S/n- Oi Aaron, eu sou a garota da praia. Esqueci de me apresentar aquele dia, me chamo s/n
- Ah s/n, me lembro de você- ele fala super animado em ouvir sua voz. Eai, você já tem a sua resposta?
S/n- Claro, eu te liguei justamente por isso- você da uma pausa antes de falar- Eu quero sim fazer o teste- você fala super animada.
- Que bom s/n! Eu te mando por mensagem o dia, hora e o local, ok?
S/n- Claro, tchau.Você mega animada, joga o celular na cama, pega o notebook, entra no YouTube e pesquisa aulas de teatro.
2 horas depois...
S/n- ok, já sei o básico de como ser atriz.
Acho que está na hora de sair e tentar conhecer gente nova.Você rapidamente se levanta da cama, toma um banho, sai do banho e coloca um short jeans, um cropped, uma sandália e pega sua bolsa favorita (imagine)
pov narradora
Enquanto S/n está descendo no elevador, ela pesquisa no Google restaurantes bons e que sejam perto do seu hotel. S/n encontra um.pov s/n
S/n- ótimo, é esse restaurante mesmo que eu vou- você pensa já com a barriga roncando de fome.Chegando lá...
S/n- pode me ver uma mesa, por favor?
Atendente- Claro. Aqui está, sua mesa é a 4. O garçom irá te acompanhar.
S/n- Obrigada.Você senta na mesa e observa que ao seu lado tem uma mesa com 5 pessoas e elas estão muito felizes.
S/n- Nossa, quem será essas pessoas? Elas parecem estar comemorando algo- você pensa consigo mesma, muito curiosa.
Bom, não é da minha conta né.Pov narradora
S/n pede seu prato favorito (imagine) e come. Na saída ela esbarra com uma das pessoas que estavam á mesa ao lado.Pov S/n
S/n- mil desculpas.
Rudy- Ah não tem problema, eu também não olhei.
Ele está te olhando no olho.
Você toda desajeitada, sai.S/n- caraca, que homem lindo mas ele com certeza namora- você pensa.
Bom agora vamos pra casa que depois de amanhã eu tenho que fazer meu teste.Chegou o grande dia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se você namorasse Rudy Pankow?
FanfictionNessa fic eu conto um pouco de como seria a vida de s/n se namorasse Rudy Pankow. S/n é uma garota comum que completa 18 anos e decide se mudar para a Carolina Do Sul para estudar, mas recebe uma proposta que pode mudar todos seus planos. observaçõe...