🔞capítulo 12🔞

708 37 14
                                    

Notas autora: Nessa capítulo tem hot, boa leitura!! 🥰🥰
_________________________________________

Pov s/n

Você acorda com seu celular fazendo barulho.

S/n- O que querem comigo?- você diz se esticando pra pegar o celular que está na mesa ao lado da cama.
Madelyn- O que aconteceu?- ela pergunta ao ver sua reação assustada
S/n- Paparazzis, já estão postando as fotos tiradas- você entrega o celular na mão dela.

Todas chegam perto de Madelyn para ver.

Madison e Madelyn- Esses paparazzis não dá paz, se acostume- elas dizem te entregando o celular.
S/n- Aff- você joga o celular na mesa de cabeceira.
S/amg- Você não vai levantar dai?- ela diz te olhando
S/n- Não, pretendo ficar assistindo filme de romance e chorando- você pega o controle enquanto se enrola no cobertor.
Madelyn- Qualquer coisa me liga- ela diz te dando um beijo na testa e indo em direção á porta.
Madison- Qualquer coisa manda mensagem no grupo- ela acena já na porta.
S/amg- Tchau amiga, qualquer coisa me chama- ela manda um beijo no ar.

Elas saem e você fica assistindo filme.
Umas horas depois você escuta alguém batendo na porta e se levanta pra ver quem é...

S/n- Será que as meninas se arrependeram de me deixar sozinha e voltaram?- você pensa- Eu sei que vocês sentiram minha fal...- você para de falar quando abre a porta e vê Rudy.
Rudy- A gente pode conversar?- ele diz se encostando na porta.
S/n- Cla-Claro- você diz gaguejando por não esperar que ele viria atrás de você.

Você deixa ele entrar. Você senta na cama e Rudy continua em pé.

S/n- Pra começar eu queria deixar claro que não aconteceu nada entre eu e o David aquele dia- você diz com uma cara de certeza.
Rudy- Mas o que foi aquilo então?- ele diz andando de um lado pro outro.
S/n- Eu tava indo chamar o elevador e ele me puxou tentando me beijar- você diz em tom de explicação.
Rudy- E ele te beijou?- ele diz passando a mão na testa
S/n- É ÓBVIO QUE NÃO NÉ RUDY PANKOW- você diz séria e brava.
Rudy- Eu confio em você...-ele diz parando na sua frente- Eu tive aquela reação por medo de te perder- ele diz sentando do seu lado.
S/n- Aé? Rudy, você tem noção do quanto fiquei triste achando que iria te perder?- Você diz com os olhos cheios de lágrimas enquanto se levanta.
Rudy- Me desculpa- ele se levanta e para na sua frente- Eu amo você, você sabe- Ele segura delicadamente seu rosto- Eu não quero te perder, você me faz bem- Ele te beija.

Você interrompe o beijo

S/n- Eu também te amo Rudy Pankow. Você me faz muito bem- você diz voltando a beijá-lo

Vocês ficam uns minutos se beijando e você empurra ele na cama. Você sobe em cima dele tirando sua blusa.

Rudy- Nossa, desde quando ficou assim?- ele diz te encarando.
S/n- Desde quando achei que iria te perder e morri de saudade- você ô olha- Você não imagina o tanto que esperei por isso- você ô beija.

Ele interrompe o beijo dizendo..

Rudy- Você aguenta ir por cima?- ele ri colocando a mão na sua bunda.
S/n- Ta duvidando de mim?- você ri.

Você tira a camisa dele e da selinhos por todo o abdômen sarado dele até chegar na calça. Você rapidamente tira a calça dele e ele te ajuda.

Em menos de 5 minutos vocês já estão completamente sem roupa.

Rudy- Pega minha carteira por favor?- ele diz apontando pra mesa da cabeceira

Você pega e entrega a carteira pra ele

S/n- Você já imaginava que ia acontecer isso?- você diz quando o vê tirando o preservativo da carteira.
Rudy- Sim, eu já imaginava- ele diz colocando o preservativo em seu membro- Você não resiste ao meu corpo- ele ri
S/n- Aiai Pankow- você sorri e ajeita seu cabelo.

Você rapidamente se posiciona e começa a se movimentar lentamente até que você começa a ficar ofegante e sentir prazer. Depois de minutos assim, sem você perceber, Rudy já está por cima. Ele segura suas mãos no alto e você geme de prazer.

S/n- Rudy...eu te amo...-você diz gemendo
Rudy- Eu também, te...amo- ele diz indo rápido.

Vocês dois estão quase no ápice.

Rudy- Fazer quando estamos brigados é melhor né?- ele sorri te olhando nos olhos.
S/n- Com certeza- você morde os lábios.

Vocês chegam ao ápice juntos e caem na cama.
Vocês se beijam.

S/n- Me lembre de brigar com você mais vezes- você diz parando o beijo ofegante
Rudy- De verdade- ele ri enquanto e puxa para deitar no peito dele

Depois de uns minutos só deitados se olhando, você diz..

S/n- Acho que to reconsiderando a idéia de morar com você e ter isso todo dia- você diz sorrindo e olhando no olho dele.
Rudy- Sério?- ele diz sorrindo- A melhor idéia que tive hoje foi ter vindo aqui- ele te beija
S/n- Realmente- você diz pegando o controle pra ligar a tv.

Vocês assistem um filme e dormem porque estão muito cansados..

_________________________________________

Cadê minhas fanfiqueirinhas???
Hahah, eita que hoje o cabaré abriu literalmente cedo, né? kkaksksksksks

Todo capítulo dessa fic eu fico mais triste por não ter um namorado, q ódio kkkkkkkk

Espero que vocês gostem!!! 🥰🥰

Beijooooo🥰❤

E se você namorasse Rudy Pankow?Onde histórias criam vida. Descubra agora