capítulo 10

579 33 6
                                    

Pov S/n
Fomos para a casa de Rudy.

S/n- Caraca, que lugar incrível- você diz entrando pela porta e olhando ao redor.
Rudy- Essa é nossa casa agora- ele sorri te abraçando por trás.

Rudy te leva pra conhecer todo o restante da casa e depois voltam pra a sala assistir um filme.
Nós assistimos um filme e dormimos no sofá mesmo. Por incrível que pareça nós só dormimos.

De manhã...

Você acorda e senta no sofá percebendo que Rudy não está lá. Depois de alguns minutos você avista Rudy vindo em sua direção.

Rudy- Bom dia flor do dia- ele diz sorrindo enquanto segura uma mini mesinha de café na cama.
S/n- Hmmm você fez um café pra mim- você sorri e pega a mesinha de café da manhã.

Você pega seu celular, faz uma foto e posta nos seus stories.

Vocês comem e como é final de semana ficam um tempo atoa no sofá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Vocês comem e como é final de semana ficam um tempo atoa no sofá.
Você decide ligar para seus pais no Brasil pra contar para eles a novidade.

S/n- Acho que vou ligar pros meus pais para contar a novidade- você diz pegando o celular.
Rudy- Sério????- ele diz se levantando e ajeitando o cabelo- Calma, deixa eu me arrumar- ele diz vestindo uma camisa.
S/n- Caaaalma amor, eu vou conversando com eles enquanto você se arruma- você da um selinho nele tentando o confortá-lo

Você liga e seus pais rapidamente atendem. Rudy foi para o quarto se arrumar.

*S/m significa "sua mãe" e S/p significa "seu pai"*

S/m e S/p- Oiiie filha, quanto tempo não falamos com você- eles estão com um mega sorriso no rosto.
S/m- Ta tudo bem? Ta gostando dai? Ta se alimentando direitinho?- ela diz com uma cara de preocupação.
S/n- Oiiie, to com tanta saudade de vocês, vocês não fazem idéia- você faz uma cara de triste- Aqui ta tudo bem, to amando e sim, eu to me alimentando direitinho- você sorri- Tenho 2 novidades pra vocês, vocês vão amar.
S/m e S/p- Conta, filha- eles sorriem
S/n- A primeira novidade é que eu vou fazer um trabalho de atriz pra Netflix!!- você diz sorrindo.
S/m e S/p- Sério filha? Que ótimo- eles estão muito felizes.
S/n- A segunda novidade é que...- Rudy aparece e te corta.
Rudy- Oi- ele diz oi em português e sorri.
S/n- Essa era a 2 novidade, gente- você ri- Eu estou namorando- você mostra a aliança.
S/m e S/p- Que bom filha!!- eles sorriem
S/m- Que moço bonito, filha- ela ri

Você olha para Rudy e traduz tudo que seus pais falaram.

Vocês ficam um tempo conversando, você se despede e desliga.

Rudy- Você acha que eles gostaram de mim?- ele te olha com um olhar de preocupação e da um sorriso de canto.
S/n- Claro que sim, porque não gostariam?- você o olha e sorri.
Rudy- Não sei, eles não falaram muito comigo- ele faz uma cara assim "😬"
S/n- É porque eles não falam inglês né, amor- você pega delicadamente no rosto dele e sorri
Rudy- Aaaah, não sei- ele sorri- Ta afim de fazer alguma coisa hoje?
S/n- Não sei, acho que conhecer algum ponto turístico daqui, até agora só conheci os restaurantes- você ri
Rudy- Vou te levar em um dos meus lugares favoritos daqui- ele diz levantando e estendendo a mão pra te ajudar levantar.

E se você namorasse Rudy Pankow?Onde histórias criam vida. Descubra agora