Capítulo 21

308 26 17
                                    

Pov Narradora
Chegando no local das gravações Rudy conversa com Jonathan e Chase.

Pov Rudy
Chase- Que foto foi aquela?- ele diz indo em direção ao Rudy.
Rudy- Não faço a mínima idéia- ele diz cumprimentando Chase- E pra piorar a S/n ficou brava comigo- ele diz passando a mão na testa.

eles chegam perto de Jonathan

Jonathan- Eai- ele diz se levantando da cadeira e cumprimentando Rudy.
Rudy- Eai- ele cumprimenta Jonathan- Eu to sem entender nada- ele diz se sentando junto com os meninos- Do nada a S/n surtou comigo ontem- ele diz enquanto organiza a mochila dele.
Chase- Ela não quis conversar?- ele diz dando um gole no café que estava na mão.
Rudy- Pior que não, ela nem falou comigo hoje de manhã, nem quis vir comigo- ele se levanta da cadeira- Vai ficar um clima meio pesado nas gravações hoje

Rudy vai em direção à uma mesa com café da manhã.

Jonathan- Certeza- ele diz pegando uma maçã.
Chase- Mas o que você vai fazer Rudy?
Rudy- Não tenho idéia- ele da um riso nervoso- Eu não quero perder ela- ele passa a mão no rosto.


Pov S/n
S/n- Oie Maddie tava com saudades- você diz abrindo a porta do carro- Cade a Madison?- você diz olhando para o banco de trás.
Madelyn- A gente vai se encontrar lá, ela falou que vai se atrasar um pouco.
S/n- Ela vai se atrasar mais que isso?- você ri- É possível?- você ri enquanto coloca o cinto.
Madelyn- A casa dela é mais próximo de lá, provável que ela chegue primeiro que a gente- ela ri- Mas eai, eu vi a foto que aquela conta fake postou, como vocês estão?- ela diz mudando rapidamente a visão para você.
S/n- Eu tenho certeza que foi a Eloise- você diz bebendo água da sua garrafa- Ela ta fazendo de tudo pra separar a gente, e pelo visto vai conseguir- você diz olhando a janela- A gente brigou ontem- você diz enquanto faz um coque no cabelo.
Madelyn- Vocês o que????- ela frea o carro- Não gente, vocês não podem terminar- ela diz te olhando- Conversa com ele
S/n- Eu amo ele, Maddie, mas é muito difícil conviver com isso- você diz olhando-a - Essa ex dele não deixa a gente em paz, agora ela ta fazendo milhões de pessoas me xingar- você diz com a voz rouca de choro- Não sei o que fazer- você enxuga uma lágrima.
Madelyn- Se você ama ele, deveria tentar
S/n- To cansada, ela é um peso na nossa vida- você passa a mão na testa- Não sei se vou aguentar isso, preciso de um tempo pra pensar, to pensando em ir pro Brasil assim que as gravações terminarem- você passa a mão no rosto.
Madelyn- Faz o que for deixar você e ele bem, e eu to aqui pra tudo- ela diz enquanto estaciona o carro.

Ela desliga o carro e vira pra você.

Madelyn- Você foi uma das melhores amizades que já tive- ela diz te abraçando- E eu vou estar aqui sempre.
S/n- Muito obrigada, eu amo muito sua amizade- você se afasta- Agora vamos, eu já to muito emotiva- você ri

Vocês saem do carro e encontram Madison.

Madison- Eai, como vocês estão?- ela diz vindo na direção de vocês.
S/n- Eu to mais ou menos né- você da um sorriso de canto
Madelyn- Eu to bem
Madison- Eu vi a postagem...quer conversar?
S/n- Agora não se não vou chorar- você ri- Depois a Madelyn te atualiza de tudo.

Vocês entram e veem os meninos. Madelyn vai cumprimentar Chase e Madison vai cumprimentar Jonathan e Rudy.
Você acena de longe para Jonathan e Chase.
Rudy não para de te olhar. Minutos depois Rudy vem em sua direção.

Rudy- Vamos conversar?- ele para na sua frente.
S/n- Rudy, aqui não é o lugar nem a hora certa- você diz saindo de perto.
Rudy- Você vai terminar comigo por causa de uma postagem que nem foi verdade?- ele diz indo atrás de você.
S/n- Será que não foi verdade?- você diz parando de andar e se virando- E eu não to terminando com você, só preciso de um tempo, não é fácil ser chamada de corna por milhões de pessoas na internet- você diz com os olhos cheios de lágrimas.
Rudy- É por isso que eu queria conversar- ele passa a mão no cabelo.
S/n- Eu já falei que aqui não- você continua andando.
Rudy- Você sabe que hoje nossos personagens tem uma cena de beijo né?
S/n- Eu sei Rudy, eu sei- você diz indo em direção ao pessoal.

As gravações começam e vocês vão fazer a cena de beijo.

Diretor- Gente, quero que vocês repitam, isso ta com muita cara de forçado.

Pov Narradora
Vocês se beijam de novo e foi tão bom como o primeiro beijo de vocês.
Vocês acabam a cena e você sai de perto dele.

As gravações só acabam de madrugada.
Na hora de ir embora..

Pov S/n
Rudy- Vamo comigo, essa hora ta muito tarde pra você ir de Uber- ele diz correndo atrás de você.
S/n- Ok, ok, eu vou, mas é só porque ta tarde já- você diz abrindo a porta do carro.

Vocês estão a caminho de casa..

S/n- Eu acho que deveríamos dar um tempo- você diz olhando a janela.
Rudy- Como assim? E a nossa viajem pro Brasil assim que acabasse as gravações?- ele te olha rapidamente.
S/n- Vai ser melhor pra gente- você diz com a voz rouca de choro- Eu não queria...
Rudy- E você acha que eu queria?- ele diz com os olhos cheios de lágrimas- E a nossa casa?
S/n- O apartamento é seu
Rudy- Não to falando do apartamento
S/n- Ah, a casa...- você da uma pausa- A gente da um jeito- você diz secando as lágrimas- Eu vou pro Brasil pensar, ver meus amigos e minha família.
Rudy- Isso não é um tempo, você ta terminando- ele passa a mão no rosto secando as lágrimas rapidamente
S/n- É só um tempo Rudy...
Rudy- Você vai pra outro país e é só um tempo?- ele te olha rapidamente.
S/n- É...

Pov Narradora
Vocês chegam em casa e você vai tomar um banho.
Sua mãe acorda.

Pov S/n
S/m- S/n?- ela diz batendo na porta do banheiro- Ta tudo bem?
S/n- Oie mãe, tá sim, já falo com você

Você sai do banho e se enrola na toalha. Sua mãe está te esperando quando sai do banheiro.

S/m- Falei com o Rudy e ele disse que você estaria aqui...
S/n- Você falando inglês??- você ri- Ai sim- você abre o guarda roupa
S/m- É, eu aprendi algumas coisas- ela ri
S/n- Porque está acordada? Eu te acordei de novo?- Você ri e entra no banheiro pra se vestir.
S/m- Esqueceu que hoje já é o dia de voltarmos pro Brasil?

Você termina de se vestir..

S/n- Sério???- você diz abrindo a porta do banheiro com uma expressão de surpresa- Passou tão rápido, nem lembrava, vou sentir tanta saudade- Você diz abraçando ela.
S/m- Pois é- ela se afasta- Você e o Rudy não estão bem né?- ela te olha
S/n- Como você sab...esquece- você ri- Não estamos, eu pedi um tempo- você rapidamente muda a expressão do rosto.
S/m- Eu sabia- ela faz uma cara de triste- Eu vou embora amanhã mas quero que me ligue sempre pra me dar notícias, ok?- ela da um sorrisinho.
S/n- Tudo bem mãe- você sorri

Vocês duas ficam 30 minutos conversando e sua mãe decide ir dormir.
Você sai do quarto e vai na cozinha.
Rudy está deitado no sofá da sala.

S/n- Meus pais vão embora de manhã- você diz pegando um copo de água.
Rudy- Sério?? Passou tão rápido- ele te olha rapidamente.
S/n- Sim...queria saber se você pode ir comigo levar eles no aeroporto- você vai até a sala.
Rudy- Claro que posso- ele te olha.
S/n- Obrigado- você vai em direção ao quarto- Boa noite pra você.

Pov Narradora
De manhã vocês levantam e vão para o aeroporto.
No aeroporto...

Pov S/n
S/n- Vou sentir tanta saudade- você diz abraçando os dois- Em breve eu estou lá no Brasil também- você sorri.
S/m e S/p- Nós vamos sentir saudades também.

Vocês se despedem e vão embora...
_________________________________________

Demorei mas postei kkkkk

Beijooo🥰🥰

E se você namorasse Rudy Pankow?Onde histórias criam vida. Descubra agora