Pov s/n
Na manhã seguinte...
O despertador toca..Rudy- Amooor, acorda, ta na hora da sua aula- ele diz te dando beijos de bom dia
S/n- Ai mdsss, já???- você levanta rápido- Espera-você da uma pausa- Você me chamou de que?
Rudy- Amor, não é assim que eu devo te chamar agora?- ele diz sorrindo
S/n- Aaaaaa, que fofinho, nunca pensei que você fosse assim- você ri- Ok amor, vou tomar banho- você diz enquanto vai em direção ao banheiro.Você faz suas higienes, entra no banho e Rudy aparece na porta.
Rudy- É romântico demais se eu pedir pra tomar banho com você?- ele diz se encostando na porta e rindo.
S/n- É um pouquinho mas pode vir- você ri e abre a porta do boxEle entra dentro do box e vai em sua direção te beijar.
S/n- Era só banho, lembra?- você ri- to atrasada pra aula já- você diz tirando o shampoo do cabelo.
Rudy- Aff- ele ri enquanto pega um sabonete.Você sai do banho...
S/n- Amor, você vai ficar aqui?- você pergunta enquanto se enrola na toalha.
Rudy- Vou sim, mas eu te levo na sua faculdade e volto
S/n- Ok então- Você diz abrindo o armário para pegar uma roupa.Rudy sai do banho enquanto você já está colocando o tênis.
Rudy- Só vou vestir minha roupa, tabom?- ele diz pegando a camisa.
Vocês se arrumam, e descem.
S/n- A gente podia andar de mãos dadas né?- você fala rindo e dando a mão para ele.
Rudy- Exatamente- ele pega sua mão todo empolgado.Vocês entram no carro. 20 minutos depois chegam na faculdade.
Rudy- Boa aula, amor, que seu dia seja lindo igual você- ele fala sorrindo e te dando um selinho.
S/n- Obrigada, amor, pra você também- você diz sorrindo enquanto abre a porta do carro.No intervalo da faculdade chega um e-mail pra você...
*e-mail*
Boa tarde, S/n S/s, gostaria do seu comparecimento para falarmos sobre como vai funcionar as gravações da série. O endereço é.....
S/n- Será que chamaram o Rudy também?- você pensa.
Na saída Rudy já está lá te esperando.
Você entra no carro.S/n- Oie amor- você da um selinho nele-Você também recebeu um e-mail sobre uma reunião?- você diz fechando a porta.
Rudy- Sim, inclusive to indo agora- ele diz enquanto liga o carro.
S/n- Minha primeira reunião, nem acredito- você ri e coloca o cinto.
Rudy- Ta importante demais- ele riVocê vê uns paparazzis tirando fotos.
S/n- Amor, quem ta fora consegue ver a gente aqui dentro?- você pergunta um pouco em choque.
Rudy- Consegue, porque?
S/n- Tenho uma má notícia- você cutuca o braço dele e aponta para os paparazzis.
Rudy- Agora vão ter certeza de que a gente está junto- ele sorri
S/n- Rápido, rápido sai daqui- você diz se abaixando no banco.Ele acelera.
S/n- Você acha que alguém nos viu?- você diz se levantando e olhando pela janela.
Rudy- Acho que sim, mas não tem problema logo logo iremos assumir mesmo- ele sorri.
S/n- Hmmm, então quer dizer que vai me pedir em namoro?- você cruza os braços e da um sorriso convencido.
Rudy- Eu não disse nada- ele te olha rapidamente e ri.Chegando no escritório para a reunião está cheio de paparazzis na entrada.
S/n- E agora?- você abaixa no banco.
Rudy- E agora é que a gente vai ter que sair do carro mesmo assim- ele diz olhando ao redor.Vocês saem do carro e os paparazzis tiram muitas fotos.
Vocês entram no escritório e começam a andar de mãos dadas enquanto avistam os seus amigos.Madelyn- Ui ui ui, quer dizer que de ontem pra hoje já ficou sério assim é?- ela diz enquanto vai te abraçar.
S/n- Podemos dizer que estamos juntos- você diz abraçando ela.
Madison- Eu falei que eles iam se pegar- ela fala e todos riem.
Rudy- Foi totalmente sem pretensão, gente- ele fala e da um sorriso envergonhado.Vocês fazem a reunião.
S/n- Pensei que o horário da faculdade e das gravações não iriam bater- você diz á Rudy.
Rudy- Ainda bem que deu certo- ele sorri.
Jonathan- Vocês topam ir almoçar?
S/n- Como você adivinhou que minha barriga já estava roncando?- você ri- Topo com certeza.Todos topam.
Chegando lá no restaurante.S/n- Gente, vou no banheiro, já volto- você diz se levantando da cadeira.
Pov Rudy
Chegou a hora.Rudy- Gente, vou pedir a S/n em namoro.
Chase- Cara?- ele faz uma cara de surpresa- Nunca pensei que iria te ver tão apaixonado assim.
Madelyn- Ela sabe?- ela pergunta baixinho.
Rudy- Não, por isso estou tão ansioso- ele diz mostrando as mãos trêmulas.
Jonathan- Boa sorte, vai precisar- ele ri e da um gole no vinho.
Madison- Acho que ela vai chorar- ela ri.Eu estava tão ansioso...
Rudy- Gente, eu comprei essa aliança hoje cedo, espero que dê no dedo dela.
Chase- Mas como assim ontem vocês estavam falando que vocês eram só amigos e hoje já tá pedindo em namoro- ele fala rindo- Amigos...- ele continua rindo.
Rudy- A gente ficou ontem a noite...- ele fala enquanto passa a mão na nuca.Todos falam juntos-VOCÊS O QUE???
Rudy- É isso que vocês entenderam, gente- ele ri
Madison- Eu avisei- ela ri.Rudy- xiu gente, ela ta vindo.
Ela chega na mesa e você sai pra falar com o garçom pra ele trazer uma sobremesa para o pedido.
Pov S/n
S/n- Ué, o que ele foi fazer?- você diz se sentando na cadeira
Chase- Não sei, ele é estranho- ele ri.Rudy volta. Vocês ficam uns 30 minutos conversando até que o garçom chega com uma sobremesa, na sobremesa está escrito "aceita namorar comigo?" e no mesmo instante Rudy se ajoelha do seu lado.
S/n- É o que???- você diz colocando a mão na boca super surpresa.
Todos estão gravando para seus stories.
Rudy- Quer namorar comigo?- ele diz ajoelhado e abrindo a caixinha das alianças.
S/n- É claro que sim- você ri e ô beija.Vocês tiram várias fotos e ele posta uma delas no Instagram.
A postagem do Instagram dizia:
Há algumas semanas eu encontrei o amor da minha vida por um acaso, desde esse dia eu sabia que era você. Você me prendeu de uma forma que eu não sei explicar. Espero que um dia eu possa casar e construir uma família com você. É você, eu sempre soube. Eu amo você e sempre vou amar❤
@s/n__s/s4
/ /2021❤ *imagine uma data*Eu iria postar daqui uns dias porém os paparazzis não deixam.
Vocês acabam as comemorações e vão embora.
Você pega seu celular e percebe que ganhou milhares de seguidores no Instagram.S/n- Caraca, só com os stories e a postagem milhares de pessoas começaram a me seguir.
Rudy- Espera só começar as gravações da série- ele ri._________________________________________
Eles estão namorando aaaaaaa, tudo pra mim.
Espero que vcs gostem.
Beijoooo🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se você namorasse Rudy Pankow?
FanfictionNessa fic eu conto um pouco de como seria a vida de s/n se namorasse Rudy Pankow. S/n é uma garota comum que completa 18 anos e decide se mudar para a Carolina Do Sul para estudar, mas recebe uma proposta que pode mudar todos seus planos. observaçõe...