🍒 ࿆ͦ │011

8.4K 672 460
                                    

A aula acabou e nada de muitoemocionante aconteceu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A aula acabou e nada de muito
emocionante aconteceu. A manhã
passou e como a aula hoje era de turno
reverso, fizemos as aulas da tarde
também. Eu não havia encontrado mais com o Noah, até que ao sair para ir embora, ele me ofereceu uma carona. Seu carro era tão... diferente para um professor.

─── Quer carona? ─── Ele me olhou
sorrindo, mostrando perfeitamente seu belo sorriso.

─── Não. ─── respondi. ─── Muito obrigada. ─── Continuei
caminhando.

─── Não seja boba. Entra logo.

─── O que vão dizer se me virem no seu carro? ─── Perguntei como se fosse óbvia a resposta.

─── Que seu professor te deu uma carona. ─── Ele deu de ombros. ─── O que tem demais nisso? ─── Revirei os olhos e por fim entrei no carro. ───
Onde você mora querida? ─── Ele sacaneou.

─── Bel Air. ─── Falei simples. ─── Casa 290.

─── Uh. ─── Noah fez uma careta. ─── Bel Air é um dos bairros residenciais mais exclusivos de Los Angeles. Mansões luxuosas, casas de alto nível... ─── Ele riu.

─── É, Noah. Meu pai é dono de uma
empresa grande.

─── Imagine se ele soubesse que a filha dele tem um caso com o professor? ─── brincou e eu o encarei séria.

─── Como você é idiota! ─── Bufei. ─── Espera... quem disse que temos um caso?

─── Você acha que eu sou homem de ficar aos beijinhos pelos corredores e sem compromisso? ─── Ele pensou por um instante. ─── Eu era, mas não sou mais. ─── riu sozinho.

─── Não podemos fazer isso. E se alguém descobrir?

─── Você vai contar? ─── ele perguntou e obviamente eu neguei com a cabeça. ─── Então pronto. ─── Sorriu vitorioso.

Suspirei deixando aquele assunto de
lado, mesmo tendo a impressão de
que daria muita merda. Pouco tempo depois, chegamos em minha casa.

─── Até amanhã. ─── Noah disse me olhando.

─── Não tenho aula com você amanhã.

─── Ah, não se preocupe. Eu vou esbarrar acidentalmente em você no corredor. ─── Brincou. Apenas ri de sua infantilidade e entrei para casa novamente.

─── Oi mãe. ─── A cumprimentei quando entrei em casa.

─── Oi. ─── franzi o cenho.

─── Está tudo bem? ─── Questionei quando vi ela tristonha.

─── Vamos nos mudar, S/n.

─── O quê? ─── meu tom foi surpreso e confuso.

─── Lembra que eu disse que iria no seu conselho de classe? ─── Ela perguntou e eu afirmei. ─── Parece que seu pai não sabia disso. Peguei ele próximo de uma das ruas que usamos quando voltamos pra casa. Ele estava no carro... ─── ela suspirou. ─── Com uma loira bonita. ─── encheu seus olhos de lágrimas. ─── Você pode vir visitar ele, mas vamos achar outra casa aqui por Los Angeles por enquanto.

─── Tudo bem. ─── Suspirei. ───
Sinto muito, mãe.

─── Seu pai ainda não sabe que eu o vi.

─── Você está com raiva? ─── Perguntei e ela olhou indiferente, mas logo concordou de certa forma. ─── Quer fazer uma coisa?

─── Fazer o quê?

─── Tem Glitter? ─── Sorri de lado para ela.

─── Tem Glitter? ─── Sorri de lado para ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
'𝗦𝗘𝗫𝗬 𝗧𝗘𝗔𝗖𝗛𝗘𝗥 ⁿᵒᵃʰ ᵘʳʳᵉᵃ (✔︎)Onde histórias criam vida. Descubra agora