🍒࿆ͦ │021

6.1K 576 332
                                    

MondayNovember 30, 2021

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Monday
November 30, 2021

Acabamos a prova de matemática e
agora nos dirigiamos para a aula de
educação física.

─── Então... fica calma, mas eu preciso
te contar uma coisa. ─── Sabina saiu do ginásio no momento em que eu iria entrar. ─── Assim, a Emma tava se lamentando pro professor. ─── Ela suspirou. ─── Ele tava cuidando do machucado que ela fez na boca e aí eu não sei o que aconteceu. Eles se beijaram em um canto na arquibancada. A sorte é que tinha poucas pessoas e ele não vai se ferrar
com isso.

─── A Emma e o Noah se beijaram? ─── Questionei. Por algum motivo meu estômago embrulhou. Eu sabia que não devia ficar chateada com isso, já que não tínhamos nada sério, mas machuca.

─── É. Sinto muito.

─── Tá tudo bem. ─── forcei um dos meus melhores sorrisos. ─── Eu e o Urrea não temos nada. ─── Dei de ombros entrando na quadra.

─── Você está bem mesmo? ─── me olhou indiferente.

─── Sim. ─── respondi calmamente.

─── Vem S/n. Vamos jogar. ─── Any me puxou para a quadra junto dos outros. ─── Já formamos os times e você fica com a gente. É basquete. ─── Ela jogou a bola para mim. ─── Você sai com a bola lá.

─── S/n! ─── Noah gritou. ─── Seu pulso tem que ficar firme pra quicar a bola. ─── Ele repreendeu e Emma deu um sorrisinho diabólico o que me fez ficar mais irritada ainda. ─── Segura essa bola direito! ─── Ele se aproximou de mim irritado.

─── Bom, por quê não enfia ela no seu cu? ─── Joguei a bola contra seu corpo. ─── Qual é o seu problema?

─── Qual é o "seu" problema? ─── Ele deu ênfase. ─── É pra segurar essa merda, firme e não como se sua mão estivesse caindo. ─── Ele franziu o cenho. - Mas como é você, não pode escolher uma coisa só, não é? ─── Ok, eu senti uma certa indireta nessa parte.

O olhei sem entender nada do que ele
havia dito. Todos ao nosso redor nos
olhavam sem entender também.

─── Desculpa professor. ─── Disfarcei. Sorri cínica e passei por ele batendo meu ombro ao seu. ─── Cara idiota.

Eu não sabia o que tinha acontecido.
Ele literalmente falou que me amava
a pouco tempo e agora estava agindo
desse jeito? Foda-se também. Ele beijou a Emma. A Emma! Não que ela fosse de se resistir muito, mas ainda machuca.

 A Emma! Não que ela fosse de se resistir muito, mas ainda machuca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eitw bb, o quê houve em???

'𝗦𝗘𝗫𝗬 𝗧𝗘𝗔𝗖𝗛𝗘𝗥 ⁿᵒᵃʰ ᵘʳʳᵉᵃ (✔︎)Onde histórias criam vida. Descubra agora