🍒 ࿆ͦ │005

9.7K 704 208
                                    

─── Mas não posso te contar aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─── Mas não posso te contar aqui. ─── Falei a Sabina. ─── Podemos ir para casa? Já está tarde mesmo.

─── Claro. ─── Sabina concordou e se levantou. ─── Meninas! Deu por hoje.  ─── Ela murmurou. ─── Obrigada Molly e aqui está todo o dinheiro. ─── a morena puxou alguns dólares da carteira e quitou a conta.

Percebi que Noah havia saído do
banheiro, e eu não sabia aonde esconder a minha cara.

─── Vamos logo gente! ─── As apressei.

─── Já vai, já vai. ─── Any resmungou. ─── Caralho irmão.
─── Ela falou quando Noah passou por ela. ─── Você é o professor mais bonito que eu já tive.

─── E você é a adolescente mais bêbada que eu já vi. ─── Ele disse e riu. ───  Bom meninas... Até mais. Vejo vocês duas amanhã na escola, porque essas três provavelmente vão amanhecer com dor de cabeça. ─── Insinuou para Any, Joalin e Shivani.  ─── Tchau Sabina. Tchau
S/n. ─── o moreno fitou meus olhos e soltou um pequeno sorriso, e eu logo quebrei o contato visual.

─── Tchau senhor Urrea. Até amanhã na escola. ─── Falei e ele mordeu seus lábios desmanchando o sorriso, em seguida saindo de vista.

─── O que rolou aqui? ─── Saby perguntou.

─── É sobre isso que eu quero falar com você. ─── disse tentando arrastar as meninas dali.

─── Que merda você fez?

─── Será que você pode posar lá em casa hoje? ─── Perguntei.

─── Bom, minha mãe acha que eu vou
posar na Any, mas olha o estado da
criatura. ─── Ela riu. ─── Vou com você. Largamos as meninas na casa delas.  ─── Assim fizemos.

Pedimos um Uber de volta para casa e deixamos as meninas na casa de cada uma. Saby foi para minha casa e nos arrumamos para dormir depois que chegamos.

─── Eu vou te contar, mas você precisa me dar um conselho construtivo. ─── Falei.

─── Diga logo. ─── Ela falou se cobrindo.

─── eubeijeioprofessor. ───.Falei tudo junto e muito rápido.

─── VOCÊ O QUÊ? ─── Ela arregalou os olhos.

─── Cala a boca, Saby. ─── Bufei me
deitando do lado dela. ─── Eu beijei
Noah Urrea. ─── Me cobri também.

─── Meu Deus! ─── Ela pôs as mãos na boca. ─── E como foi?

─── Ah, não sei. Fazia tempo que eu não beijava alguém.

─── Ele beija bem? ─── Ela perguntou e eu a olhei com a testa franzida. ─── Tá legal. E o que você vai fazer agora?

─── Essa é a parte que eu me perdi. Como vou olhar na cara dele amanhã? E se descobrirem isso?

─── Tenta ser o mais natural possível. ─── Ela disse por fim. ─── Ele vai pensar que você estava bêbada e não vai tocar no assunto. E relaxa, da minha boca não sai nada! Se descobrirem é porque você foi
descuidada.

 E relaxa, da minha boca não sai nada! Se descobrirem é porque você foidescuidada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
'𝗦𝗘𝗫𝗬 𝗧𝗘𝗔𝗖𝗛𝗘𝗥 ⁿᵒᵃʰ ᵘʳʳᵉᵃ (✔︎)Onde histórias criam vida. Descubra agora