🍒 ࿆ͦ │039

3.5K 290 228
                                    

─── O que foi que aconteceu pra você está tão quieta? ─── Noah questionou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─── O que foi que aconteceu pra você está tão quieta? ─── Noah questionou.

─── Nada. ─── respondi.

─── A Sabina e o Pepe avisaram que já estão vindo.

─── Tá bom.

─── Se é sobre a tarde de hoje, eu não tive culpa, ok? Eu não sabia que a Emma estaria lá. ─── Ele abriu os braços em rendição e eu apenas lacrimejei.

─── Por que, Noah? Por quê você transou com ela? ─── Algumas lágrimas escorreram sem querer. ─── Eu não quero jogar na sua cara ou algo do tipo. Só estou realmente querendo saber o motivo de você ter feito isso.

─── Porque eu fui fraco, tá legal? Acreditei na pessoa errada e acabei quase te perdendo. Eu sei que errei feio, mas me desculpa.

─── Eu já desculpei. Só queria entender. ─── Abaixei a cabeça. Na verdade eu nunca entenderia, mas se eu aceitei o "perdoar", deveria acabar com aquele assunto.

─── Que porra. ─── ele murmurou. ─── Pensei que se saíssemos de Los Angeles, viveríamos bem. Mas os problemas estão vindo atrás. ─── Me sentei na cama e brinquei com os meus dedos enquanto ele falava. ─── Meu bem... ─── Se abaixou em minha frente. ─── Eu nunca vou cansar de te pedir perdão por isso. Fui burro o suficiente, mas não queria ter perdido sua confiança. Perdão por ter agido daquela forma, mil vezes perdão.

─── Eu confio em você. É sério. Eu só... ─── suspirei sem saber como continuar.

─── Eu amo você. Amo muito você, amor. ─── Ele esfregou a mão pelo meu rosto, limpando os vestígios de lágrimas. ─── Você é a mulher da minha vida, e quero apenas você pra sempre. Eu não ligo mais pra quantas mulheres tenham no mundo. Pra mim só existe você, entendeu? ─── Perguntou e eu assenti. Noah se sentou ao meu lado, e me envolveu em um abraço gostoso. A campainha tocou nos interrompendo. Deve ser a Sabina e o Pepe. ─── Murmurou se afastando. Limpei meu rosto e fui atrás dele. Sabina entrou e veio até mim ignorando meu namorado.

─── Eu trouxe vinho branco. ─── ela sorriu. ─── Só pra gente, sei que é o seu favorito. ─── ela piscou pra mim.

─── Agradecida. ─── sorri. ─── Tem lasanha pro jantar. - Falei e ela fez uma dancinha.

(...)

─── E se seu pai chegar a descobrir? ─── Pepe arregalou os olhos ao saber da história.

─── Aí fodeu né. ─── Falei os fazendo rir.

─── Seu pai deveria aceitar que você cresceu, já é maior de idade e ele não manda mais em você. ─── Sabina disse.

─── Agora fala isso pra ele. ─── Noah retrucou fazendo todos gargalharem.

Sabe aquela sensação? Pois é... Tudo está perfeito demais... isso é muito estranho.

'𝗦𝗘𝗫𝗬 𝗧𝗘𝗔𝗖𝗛𝗘𝗥 ⁿᵒᵃʰ ᵘʳʳᵉᵃ (✔︎)Onde histórias criam vida. Descubra agora