Saturday
December 25, 2021Eu pensei que iria demorar mais pra
perdoar o Noah, mas por algum motivo seu membro estava entrando e saindo de dentro de mim com força messe exato momento.Eu podia sentir. Podia sentir diferença.
Seus toques me arrepiavam. Seus beijos eram mais intensos.─── Eu te amo. ─── Ele sussurrou chegando perto do meu ouvido. Passei minhas pernas ao redor de seu corpo e
o estimulei a continuar com os movimentos.─── Eu também te amo. ─── Murmurei. Foi aí que percebi, não estávamos fazendo sexo.
Estávamos fazendo amor. Seu jeito era diferente. Não sentimos desejos momentâneos e sim saudade. Eu senti saudade tanto dele quando disso.
(...)
─── Acha que seus pais vão se importar de ficar aqui? ─── Noah questionou me abraçando e ficando de concha maior.
─── Eu já sou maior de idade. Foda-se
se eles se importarem. Eu não ligo. ─── Suspirei pensando na reação dos dois. ─── Eu só fui concordar com o meu pai em ir estudar fora pra não prejudicar você. ─── Senti ele respirar fundo. Logo o moreno depositou um beijo calmo em meu ombro e apoiou a cabeça no mesmo.─── Vamos dar um jeito nisso. ─── ele disse apoiando seu queixo em meu ombro. ─── Prometo.
─── São quatro anos de faculdade. Eu posso voltar depois. Se você já não estiver feliz com uma família. ─── eu ri sozinha. ─── Vamos nos ver
de novo de qualquer jeito.─── Eu não quero uma família com outra pessoa. Eu vejo meu futuro nos seus olhos S/n.
─── Esse é o preço a se pagar, Noah. É aí que descobrimos que isso é um jogo
perigoso. ─── Me virei para ele. ─── Nós dois sabemos que entrar no banheiro naquele dia foi um erro.─── Mas também sabemos que foi o melhor erro que já cometemos. ─── Ele me deu um selinho.
─── Foi o melhor, mas ainda assim... ─── Eu ri. ─── Podemos não pensar nessa coisa toda agora? ─── Questionei.
─── Só se a gente transar de novo. ─── Ele brincou.
─── Por mim tudo bem. ─── Mordi meus lábios e o beijei. Ele me deu impulso para subir em cima dele e assim fiz.
Tô voltando bbs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
'𝗦𝗘𝗫𝗬 𝗧𝗘𝗔𝗖𝗛𝗘𝗥 ⁿᵒᵃʰ ᵘʳʳᵉᵃ (✔︎)
Fanfic❝Eu costumo ensinar química, mas posso te ensinar a ter um bom orgasmo também❞ O amor costuma vir de lugares imprevisíveis. Também costuma ser algo inexplicável. Ninguém sabe aonde dará e nem de onde virá. O amor é algo que precisa de cuidado e luta...