Monday
December 01, 2021─── Imaginei que estivesse aqui. ─── Any disse enquanto se aproximava de mim, em baixo da arquibancada do campo externo. As meninas estavam com ela. Todas se sentaram ao meu
redor. ─── Seu rímel está escorrendo um pouquinho.─── É. Eu sei. ─── Esfreguei as mangas do casaco sobre meu rosto.
─── Vai contar pra gente o que está
acontecendo ou vamos ficar com cara de idiota pra sempre? ─── Ela brincou e eu respirei fundo.─── Eu e Noah... eu não sei certo o que a gente tem, mas eu acho que gosto dele. ─── dei de ombros. ─── No dia do bar a gente se beijou no banheiro. No fim de semana a gente saiu em um encontro, fora da vizinhança pra ninguém saber de nada. Depois eu fui pra casa dele e...
─── Não precisa dizer. A gente entendeu. ─── Joalin arregalou os olhos.
─── Ele parecia estar bem. Parecia gostar.de mim também. ─── Meus olhos se encheram de lágrimas outra vez. ─── Hoje de manhã ele disse que me amava e blá blá blá. Ele parecia estar bem. Mas na quadra ele beijou a Emma e ficou todo estranho comigo.
─── Eu ri. ─── Eu sou uma estúpida
emocionada. É claro que ele estava
brincando comigo.─── Não. Não pode ser. ─── Shivani se pronunciou. ─── Deve ter acontecido alguma coisa s/n.
─── Aconteceu. Ele me enganou. É isso. ─── Suspirei. ─── Mas eu realmente estava gostando dele e pelo jeito eu vou ter que aturar ele com a Emma, até ele achar outra garota de novo.
As garotas se olharam sem saber o que
fazer.─── A gente pensa nisso depois, tá bom? ─── Sabina disse. -
─── Já está quase na.hora do almoço. Eu vou no Subway pedir lanches. Comer sempre me acalma. ─── Ela sorriu.─── Tem alguma outra coisa? ─── Any segurou minha mão. ─── Você sabe que pode contar tudo pra gente. Somos amigas desde que nos conhecemos por gente.
─── Não. É só isso. ─── Balbuciei. Na verdade a minha cabeça estava um caos.
Maratona 1/?
Obrigada pelos 23K, amo muito vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
'𝗦𝗘𝗫𝗬 𝗧𝗘𝗔𝗖𝗛𝗘𝗥 ⁿᵒᵃʰ ᵘʳʳᵉᵃ (✔︎)
Fanfiction❝Eu costumo ensinar química, mas posso te ensinar a ter um bom orgasmo também❞ O amor costuma vir de lugares imprevisíveis. Também costuma ser algo inexplicável. Ninguém sabe aonde dará e nem de onde virá. O amor é algo que precisa de cuidado e luta...