─── Eu vos declaro... ─── O celebrante pensou por um tempo. ─── Mulher e mulher. ─── Disse por fim, fazendo todos rirem. Mamãe e Julia se beijaram.
─── Olha o tabu quebrando. ─── Noah murmurou em meu ouvido, fazendo-me rir baixinho.
Todos comemoraram. Mamãe e Julia logo quiseram jogar o buquê já que iriam direto para a lua de mel. E lá fomos nós.
─── Um... ─── Elas diziam juntas. ─── Dois, três e... ─── Elas não atiraram e sim se viraram caminhando em minha direção com enormes sorrisos estampados em seus rostos.
Me entregaram o buquê em mãos e eu olhei apavorada para as duas, sem saber o que estava acontecendo. Mas ao mesmo tempo, tendo uma ideia do que poderia estar prestes a acontecer.
─── Meu bem... ─── Noah se ajoelhou em minha frente me fazendo entender de vez o que estava acontecendo. ─── Você quer ser minha noiva? ─── Ele sabia que eu não aceitaria me CASAR com ele agora, ainda não. Então, serei sua noiva, até que a decisão do casamento seja real. Eu ri de sua atitude. Fingi pensar por um tempo e ele observou preocupado e nervoso.
─── Sim! ─── Eu ri e ele se levantou aliviando, me pegando em seu colo e me beijando docemente.
─── Achei brega por uma aliança em seu dedo, ajoelhado. ─── Ele tirou as mesmas do bolso do naletó e eu ri negando com a cabeça. ─── Então a partir de agora você é minha noiva, e mais pra frente, minha mulher. Que tal? ─── o moreno colocou o fino anel de ouro em meu dedo.
─── E você é o meu noivo, e futuramente, meu marido ─── Sorri colocando o anel em seu dedo também. ─── Meu homem. ─── meu tom foi possessivo. Ele riu e selou nossos lábios fazendo todos comemorarem novamente.
─── Apenas seu. ─── sinto seus lábios colados aos meus e sorrio entre eles. ─── Assim como você é apenas minha. ─── ele sussurrou enquanto olhava atentamente em meus olhos, então pude ver suas pupilas dilatadas.
─── Só queria dizer que quando eu cheguei aqui era tudo mato! ─── Any disse fazendo muitos morrerem de rir. ─── Parabéns! ─── Ela e as outras meninas nos envolveram em um grande abraço coletivo.
─── Eu ainda não gosto de você. ─── Sina lançou um olhar mortal para Noah ele apenas assentiu. ─── Mas estou feliz por vocês. ─── Sorriu nos abraçando. ─── Parabéns.
─── Obrigada. ─── Eu disse rindo do seu jeito de ser que eu tanto amo.
─── Não tem de quê. ─── sorriu. ─── Mas agora você vem com a gente. Vai lá com os meninos, Noah. ─── Ela me arrastou pelo pulso me levando até o balcão de bebidas.
─── Roubaram a minha noiva! ─── Noah exclama fazendo graça quando eu sou afastada dele.
─── Isso me lembra uma coisa. ─── Any disse franzindo o cenho. ─── A noite no bar! ─── Ela gritou. ─── Foi lá que tudo começou... ─── mordeu seus lábios me olhando de lado.
─── Sinto muito não entender, mas ninguém me convidou nesse dia. ─── Sina brincou fazendo uma cara feia.
─── Naquele bar, eu beijei meu professor de química. ─── Expliquei. ─── E nesse bar eu noivei com ele.
─── Isso aí! ─── Sabina batucou com as mãos sobre o balcão. ─── Quero tudo o que tenho direito. ─── Pediu ao barman que riu do seu jeito.
Bebemos por longos minutos, nos divertindo e jogando conversa fora. Elas beberam mais do que eu como sempre.
─── Eu vou no banheiro. ─── Avisei rindo pelo fato de Any ter feito Joalin se afogar depois de enfiar tequila na sua boca. Elas assentiram e eu fui a caminho do banheiro.
Me olhei no espelho e arrumei meus cabelos que já estavam bagunçados de tanta festa lá fora. Aproveitei para retocar a maquiagem também.
─── Só tem um banheiro, então... ─── Noah disse aparecendo de repente me fazendo rir. Ele entrou e fechou a porta. ─── Você... quer voltar pra lá?─── Perguntou em um tom extremamente sedutor, enquanto me puxava pela cintura. ─── Fica bem com essa roupa. Ela valoriza seu corpo.
─── Acho que estou tendo um déjà vu. ─── Passei meus braços em volta de seu pescoço e olhei em seus olhos esverdeados, os quais eu sou tão apaixonada. ─── Não. Eu não quero voltar pra lá. ─── Beijei seus lábios. ─── Quero fazer sexo em cima desse balcão. ─── O Provoquei e vi o moreno morder seu lábio inferior. Ele trancou a porta e veio novamente em minha direção, me dando impulso para subir em cima do balcão.
─── Porra, garota! Eu te amo pra caralho. ─── Ele disse entre o nosso beijo, tocando meu corpo como se necessitasse dele.
─── Eu também. Eu também te amo Noah Jacob Urrea. ─── Falei enquanto abria os botões da sua camisa, ganhando um sorriso sexy dele. ─── Amo todas as suas versões.
─── Até mesmo o professor de química? ─── com cautela ele mordeu e puxou meu lábio inferior.
─── Amo você, amo meu noivo, amo meu professor sexy de química. ─── Mordi meus lábios e o beijei de novo.
Espero que daqui pra frente tenhamos paz, sem turbulências e obstáculos pelo caminho. Mas se não tivermos... daremos um jeito de continuar juntos. Tudo depende do nosso destino, e eu creio, acredito, e tenho certeza, de que isso vai durar, para todo o sempre.
FIM!
Espero de coração que todos vocês tenham gostado dessa história tanto quanto eu. Vou postar um último capítulo - o epílogo - e aí sim teremos mais uma história concluída! 💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
'𝗦𝗘𝗫𝗬 𝗧𝗘𝗔𝗖𝗛𝗘𝗥 ⁿᵒᵃʰ ᵘʳʳᵉᵃ (✔︎)
Fanfic❝Eu costumo ensinar química, mas posso te ensinar a ter um bom orgasmo também❞ O amor costuma vir de lugares imprevisíveis. Também costuma ser algo inexplicável. Ninguém sabe aonde dará e nem de onde virá. O amor é algo que precisa de cuidado e luta...