Piloto

5.8K 164 9
                                    

Oiiii genteeee

Nesse livro eu vou misturar os universos do filme "Gente Grande" e da série "Outer Banks".

Aconselho pra quem ainda nunca assistiu Gente Grande, assista pra entender melhor as coisas.

Vou esclarecer algumas coisas aqui.

A história vai ser diferente dos dois lados, vão ficar faltando detalhes do filme e da série, mas vou fazer o meu melhor pra colocar tudo certinho.

Em Gente Grande, a cidade Natal de Lenny Feder é Connecticut mas aqui nessa história será Outer Banks. Deu pra entender?

Na minha história, Lenny nasceu e cresceu pogue, e jogava basquete com os amigos de infância e etc.
Esses amigos ainda moram em Outer Banks, só o Lenny que mora em Los Angeles e tals.

No filme Gente Grande, o Lenny é rico e tanana, como ele não nasceu rico nem nada, ele não gosta de ser taxado como, por exemplo: o riquinho do grupo de amigos, o "Hollywood" como os amigos o chamam.
No filme isso fica mais claro de se entender por isso vc precisa assistir antes de ler.

Os filhos do Lenny são mimados, por que tiveram tudo na mão desde sempre, ent o Lenny se esforça pra que seus filhos mudem esse pensamento de que eles são ricos e podem ter tudo na mão, pq na época dele, as coisas não eram assim.

Sobre a história do Ouro e etc, eu não sei se vou deixar esse assunto completo na história, até pq é muita coisa, e como eu tô misturando duas realidades diferentes não vai ser fácil, mas como a S/n é prima do John B, ela vai ficar um pouco dentro desse assunto.

JÁ que falei do John B, vai ser o seguinte, Big John e Lenny Feder São irmãos de pais diferentes. Sei q não tem nada haver massss eu pensei que seria legal ter uma ligação de vc e o John b e fazer vc chegar até os pogues, ent essa foi a minha ideia, vc é prima do John B.

Sobre o romance: JJ e S/n tem uma birra um com o outro, há momentos legais e momentos ruins entre eles, mas prometo que vai haver um relacionamento legal depois que eles se entenderem.

Na minha história a família Feder não tem muita ligação com Ward Cameron, no máximo o Lenny estudou com o Ward Cameron.

Bem é isso, se eu tiver mais coisa pra esclarecer eu vou adicionando aqui!

Tô ansiosa pra essa história.

Lembrando que essa história é ideia minha(juntar os universos de obx e gente grande) essa ideia não foi tirada de nenhum lugar além da minha cabeça.
Plágio é crime ein chuchus

Nessa fic vc é a personagem principal, divirta-se ♡

Bjsss

• contém erros ortográficos gnt

  ᴅᴇ ғᴇ́ʀɪᴀs ᴇᴍ ᴏᴜᴛᴇʀ ʙᴀɴᴋs (ᴊᴊ ᴍᴀʏʙᴀɴᴋ)Onde histórias criam vida. Descubra agora