twenty-six

330 26 9
                                    

- Bem vindos à cracolândia da ilha. - Sarah diz assim que a Kombi adentra um um local tanto medonho.

- É melhor não fazer isso.. -Pope alerta.

- Cara, por quê que a gente aqui? - John b pergunta passando a mão pelo rosto.

- Só vai levar um segundo. - JJ diz ao sair da kombi.

- Meu Deus...onde você vai? - John pergunta em voz alta ao ver JJ entrando na varanda da tal casa de Barry.

- Yo soy Justicia!

- Esse cara andou bebendo alguma coisa? - Pope pergunta.

- Olha, eu acho que alguém devia ir até lá.. - Kie sugere.

- Deixa comigo. - Digo passando por Kie e Pope, indo pra fora da Kombi.

- Ei, ei, não sozinha. - John b diz ao ir na frente, faço sinal de rendição com as mãos e o sigo.

Ao entrarmos, vimos JJ vasculhando todo o lugar.

- Qual é seu plano, malandro? - John b pergunta observando.

- Assaltar um assaltante? - Pergunto olhando ao redor.

- Bom, assim como ele roubou a gente, nós vamos roubar dele... - Ele diz vasculhando entre umas almofadas de um sofá.

- Imaginei. - Murmurei.

- Tá, eu acho que não é bem assim-

- Olho por olho, John b.

- Tá, tá, tá, olha só JJ, você sabe o que acontece com alguém que rouba um traficante? Ele conhece a gente! - John alerta segurando JJ pelos ombros.

JJ ri em zombaria. - Eu não tenho medo dele.

- JJ, não..

JJ entra no outro cômodo, que era provavelmente o quarto do Barry e começou a vasculhar cada centímetro do lugar.

- O quê você procurando exatamente? - Pergunto o observando e ele claramente dedice me ignorar.

- Achei... - Ele murmura ao achar uma bolsa.

Deixo escapar um suspiro de surpresa ao ver ele derrubando vários maços de dinheiro sobre a cama.

- O quê você fazendo? - John b pergunta da cozinha.

JJ logo coloca a bolsa em seu ombro e passa por mim, indo de encontro à John b.

- Me vingando, legal? Resolvi o problema. - Ele diz inclinando a bolsa.

- Tá olha, para.. olha pra mim, - John o segura pelos ombros. - se você continuar fazendo essas coisas vai acabar igual ao seu pai.

O clima fica tenso em questão de segundos quando JJ empurra John b contra o armário. - Cuidado com o quê fala, você não cansado de apanhar?

- A questão não é essa JJ-

- Porque eu .

Ele o solta e faz seu caminho de volta pra fora.

- Tá legal pessoal, aqui tem cinco mil pra cada, pra compensar o que ele fez a gente passar...desculpa aí pessoal.

- Então é isso que a gente faz agora? A gente rouba traficante? - Kie pergunta decepcionada.

- Esse tal de Barry vai descobrir, e ele vai vir atrás da gente. - Sarah alerta.

- É, ele vai vir sim bem? Não é hora de começar com loucura! - Pope exclama.

  ᴅᴇ ғᴇ́ʀɪᴀs ᴇᴍ ᴏᴜᴛᴇʀ ʙᴀɴᴋs (ᴊᴊ ᴍᴀʏʙᴀɴᴋ)Onde histórias criam vida. Descubra agora