three

2.4K 158 7
                                    


Segui as vozes.

É o que? Uma queda de três andares até o deque? Tem trinta porcento de chance de sobreviver.

Então eu pulo?

Vai, pula aí, eu atiro em você enquanto cai.

Vai atirar em mim?

Vou.

Eu estava meio que escondida, tava tudo tranquilo até uma garota passar por mim, ela quase me viu.

Aqui vai ter privada japonesa com aquecedor de toalha. — ela diz

É claro que vai. Por que não teria? — outra voz surge.

Isso aqui era um habitat de tartarugas mas...Quem liga pra elas né.

Toalha fria não da não.

Da pra você não se matar? — ela pergunta pra alguém e eu me aproximo mais. Meu Deus! Tem alguém no telhado?! Quem vai se matar??

Não derrama a cerveja! Eu não vou te dar outra.

Pior ainda, tem alguém bêbado no telhado??

Merda! diz a pessoa que está no telhado.

Me aproximo mais ainda e somente a garota me vê.

— Ah Merda...Gente... — Ela acena pros outros que estão com ela e eles me olham parecendo assustados.

— Merda! Merda! É....essa deve ser sua propriedade né?....É legal.....foi mal. — o garoto loiro de boné vermelho diz nervoso.

tudo bem, só não deixem Gary ver vocês. — digo acalmando-os na esperança de poder fazer novos amigos, eles não pareciam má pessoas.

— Gary é nosso parceiro. — diz o loiro de boné.

— É, confia. — diz a garota rindo.

— É....pessoal? o que tá rolando aí em baixo? — a pessoa que está no telhado pergunta.

— Desce logo daí e descubra você mesmo John b. — o garoto diz.

John b? O meu John b? John b Routledge?

— John b? — saio um pouco mais pra fora e avisto o próprio no telhado.

— Ai Meu Deus, S/n? — ele diz lá de cima.

Logo ele desce rapidamente e me abraça.

— Ah cara, não to nem acreditando....o que faz aqui? — ele pergunta desfazendo o abraço

— Bem...viemos para um funeral de um amigo importante do meu pai, e ai, meu pai alugou uma casa no lago pra gente passar o final de semana aqui. — digo meio ansiosa por estar finalmente vendo ele de novo.

— Que daora! — ele diz sorrindo.

Escutamos alguém pigarrear.

— Ah sim, é....S/n esses são meus amigos, JJ, Kiara e Pope, juntos somos os pogues, e gente essa é a S/n, minha prima.

Pogues? Ja ouvi meu pai falar sobre isso mas ainda não sei exatamente o que é.

Comprimentei a todos.

— Prima? Então o pai dela poderia ser seu-
logo o garoto loiro é interrompido por John b.

— JJ, quieto. — ele mandou um olhar empreendendo o garoto, que levantou as mãos em sinal de rendição.

  ᴅᴇ ғᴇ́ʀɪᴀs ᴇᴍ ᴏᴜᴛᴇʀ ʙᴀɴᴋs (ᴊᴊ ᴍᴀʏʙᴀɴᴋ)Onde histórias criam vida. Descubra agora