twenty-seven

269 27 9
                                    


Eu estava arrasada, sentia um embrulho no estômago a cada passo que dava e minha visão ficava turva por conta das lágrimas novas que vinham sem parar. O que acabou de acontecer me deixou bem ruim.
Eu mal conhecia as ruas em que passava, apenas queria chegar o mais rápido em casa.

Em passos longos e cansados, algumas horas depois eu finalmente estava no figure eight, passei a maior parte da caminhada pensando no que aconteceu, me intrigava o fato de que eu não estava brava ou frustrada com ele por ter me deixado lá, eu estava angustiada pelo que ele achou de mim, eu gostaria de ter deixado claro o que eu pensava sobre ele e o que realmente aconteceu quando fui embora, mas da maneira que aconteceu, qualquer um iria pensar o mesmo que ele.

Cheguei em casa exausta, os meninos estavam na sala jogando vídeo game, Becky brincava com suas pelúcias no chão sobre o tapete.
Ao adentrar a sala, seus olhares se voltaram pra mim.

— S/n! — Becky veio correndo em minha direção e me abraçando.

— Oi amorzinho. — A abracei de volta sentindo um grande conforto. — Como foi o dia de vocês?

— Foi bom, sentimos sua falta. — Ela diz indo de volta pra seus brinquedos.

— Sentiram é? — Sorri. — Aposto que Greggie e Keithie não.

— Claro que sentimos, — Greg diz sem tirar os olhos da TV. — é chato ficar muito em paz as vezes. — Ele ri e eu reviro os olhos ainda sorrindo.

— Senta aí S/n, quer jogar com a gente? — Keithie pergunta.

— Hoje não Keithie, obrigada, estou cansada, meu dia não foi lá um dos melhores e... — Acaricio minha testa suspirando. — Preciso de um banho.

Volto meu olhar pra eles e percebo seus olhares agora em mim.

— O quê aconteceu? — Becky pergunta curiosa.

— Você parece triste. — Greg diz ao olhar pra mim.

— Quer conversar? — Keithie diz ao pausar o jogo.

Não pude deixar de sorrir ao ver a preocupação deles comigo.

— Estou bem, crianças, — sento ao lado dos meninos no sofá. — é só que...algo que eu não queria que acontecesse, aconteceu.

— Que chato, S/n. — Keithie murmura.

— Você nem imagina. — sorrio de lado. — Mas tirando isso, eu estou ótima, só cansada mesmo.

Becky vem até mim no sofá e me abraça, a abraço de volta sentindo minhas preocupações indo em bora por alguns instantes.

— Podemos assistir desenhos e comer doces se isso te fizer se sentir melhor. — Ela diz dando um sorriso reconfortante.

— Com certeza. — Faço cócegas nela e ela ri.

— Sempre vou estar aqui se precisar, não é grande coisa mas o que vale é a intenção. — Keithie diz sorrindo de lado.

— É isso aí. — Greg concorda.

— Obrigada meninos, não sei o quê seria de mim sem vocês.

[...]

Depois do banho, Becky e eu ficamos assistindo Bob esponja e comendo alguns dos doces dela, passaram se menos que uma hora e ela já estava dormindo com o um pacote de jujubas na mão.

Sorri com a visão, pensando no quão meus irmãos eram importantes pra mim, seria capaz de cometer loucuras por eles.

Minha mente não largava o pensamento de como estaria JJ ou o pessoal, diversas perguntas rodeando meu pensamento, como: "será que JJ voltou pro chateau?" Ou "Se ele voltar, como o pessoal vai reagir?" e "Será que vão tratar ele bem?"

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

  ᴅᴇ ғᴇ́ʀɪᴀs ᴇᴍ ᴏᴜᴛᴇʀ ʙᴀɴᴋs (ᴊᴊ ᴍᴀʏʙᴀɴᴋ)Onde histórias criam vida. Descubra agora