fourteen

680 59 1
                                    

Ela pegou um envelope de dentro de um buraco, havia algo escrito mas mal pude ver por ela ter entregado rapidamente à John b.

— Ah isso não é ouro. — Pope diz ao ver o envelope.

— Puta merda, é do meu pai. — John b diz olhando fixamente para o papel em suas mãos.

— Alerta, alerta, contrabandistas, contrabandistas! — JJ diz apressado fazendo todos se esconderem rapidamente.

— Vai, vai, vai!

— São os caras que roubaram sua casa. — Ele diz a John b e avistei o que era mas apenas vi a luz do que parecia ser um carro de golf.

— Apaga! — Kiara ordena em relação as lanternas e JJ começa a raspar seu baseado na parede o-apagando.

— Apaga, apaga sua lanterna. — Pope grita em um sussurro pra JJ apagando sua lanterna.

O que foi?
Vi um movimento ali.

— Acha que são eles? — Kiara pergunta.

— O amigo ali armado. — JJ responde olhando atentamente para quem quer estava lá.

— Ah que se dane. — Kiara sai correndo fazendo todos a seguirem.

— Vai, vai acelera!

Todos pularam o portão da entrada do cemitério, na minha vez escorreguei fazendo com que eu fizesse um um pequeno rasgo na minha perna, que começou a sangrar.

— Gente, gente! Eu preso, eu preso aqui galera. — Pope diz com um pedaço da bermuda presa no portão.

— Tá legal, não se mexe. — JJ diz apontando a arma na direção de Pope.

— Larga essa arma! — John empurra os braços de JJ fazendo-o abaixar a arma.

— Calma, peraí vai rasgar vai rasgar! — Pope diz quando Kiara o puxa pra baixo rasgando totalmente sua bermuda.

— Vamos!

— Legal cara, gostei da cuequinha. — JJ diz rindo em direção a Kombi.

— Rápido, entra!

Logo John b deu partida saindo rapidamente dali.

[...]

— Puta merda isso arde! — digo a Kiara que amarrava um pedaço de pano em volta da minha perna que eu havia machucado enquanto pulava o portão do cemitério.

— Isso vai fazer parar de sangrar, faz um pouco de pressão, vai doer mas vai parar o sangramento. — Ela diz apertando o lugar onde ardia.

bem. — Digo apertando o machucado e sentindo uma puta dor. — Ai que merda!

— E o Pope fazendo drama porque perdeu a bermuda. — JJ zomba.

— Cala a boca JJ. — Ele diz com uma expressão de raiva pra JJ me fazendo rir.

vendo? Eu fiz ela rir, fica frio cara tô te zoando porque te amo. — Ele diz fazendo um coração torto com a mão pra Pope que retribuiu com o dedo do meio.

Logo estávamos na casa de John b.

— Eu morto de fome, John b se importa? — JJ diz pegando algumas coisas no Armário mas John nem da atenção.

JJ começa a preparar um lanche, mas o pão estava mais verde do que o gramado do lado de fora da casa.

— Ai que nojo JJ, — Digo analisando o pão nitidamente mofado. — esse pão já verde.

  ᴅᴇ ғᴇ́ʀɪᴀs ᴇᴍ ᴏᴜᴛᴇʀ ʙᴀɴᴋs (ᴊᴊ ᴍᴀʏʙᴀɴᴋ)Onde histórias criam vida. Descubra agora