Acordei com barulhos, eram os roncos do JJ, eu estava com uma forte dor de cabeça, olhei ao redor e me vi na sala, no sofa cama do John b, deitada sobre o peito do JJ, o céu não estava tão claro, estava amanhecendo ainda.— Merda. — Murmurei pra mim mesma ao levantar e sentir minha cabeça latejando de dor.
Levantei com bastante cuidado pra não acorda-lo e consegui me levantar sem cair, fui nas pontas dos pés até a cozinha e virei uma garrafa de água inteira. Merda de ressaca.
Olhei ao redor novamente até que meu olhar parou no garoto todo esparramado no sofá, puts, na hora me veio a memória da noite passada, isso realmente aconteceu?
Balancei de leve a cabeça na intenção de expulsar os pensamentos. Passei as mãos pelos meus fios de cabelo, demorei uns minutos pra processar tudo o que aconteceu.
Até que tomei coragem e juntei minhas coisas, abri a porta com cuidado pra não fazer barulho e não acordar ninguém, logo sai em direção a minha casa.
Não é como se eu quisesse fugir, eu tinha que passar em casa pra poder tomar um banho e trocar de roupas, eu iria voltar claro.
Cheguei na porta de casa exatamente as 06:37 da manhã, abri com cuidado, entrei em casa como se fosse um ladrão tentando não fazer barulho. Subi as escadas indo direto pro meu quarto.
Logo tomei meu banho e coloquei roupas novas pra passar o dia, me sentei na minha cama e ah meu Deus, estava tão confortável que não pude evitar de me deitar por alguns minutos...
[...]
12:27...
Acordei num susto, puta merda, não era pra isso ter acontecido! Eu tinha que ter voltado...agora ele vai achar que eu fugi. Que merda.
Chequei meu celular rapidamente e havia algumas mensagens da Kie, perguntando quando eu iria pra casa do John b, merda! Todo mundo já está lá menos eu.
Peguei minha mochila e desci as escadas rapidamente dando de cara com a Rita.
— Caralh- meu Deus! Rita! Você me assustou... — Falei sem fôlego.
— Bom dia, S/n. — Ela diz com seu sotaque. — O que vai quer para café da manhã?
— Não, não Rita obrigada, mas tenho que ir, tô atrasada. — Passo por ela e a mesma acena com a cabeça. — Fala pras crianças que eu mandei um beijo de bom dia pra todos! — Gritei antes de sair e fechar a porta atrás de mim.
Segui meu caminho rapidamente até a casa do John b, cheguei quase morrendo de cansaço.
— Oi...gente. — Falei um pouco sem fôlego.
— Opa. — John b acenou.
Logo todos me cumprimentaram, apenas JJ não estava do lado de fora.
Fui pra perto das meninas que estavam dentro da twinky.— Eai gente, o que tá rolando? — Falei deixando minha mochila de lado e me sentando perto da Sarah.
— Bem, até agora temos um plano desenhado aqui. — Kiara mostra uma folha em sua mão. — Ele disse que parecia uma coisa assim, tá, isso fica a quinze metros e a corda tem trinta, então, eu acho que esse carrinho vai... — Ela ri um pouco. — Direto pra sala de ouro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅᴇ ғᴇ́ʀɪᴀs ᴇᴍ ᴏᴜᴛᴇʀ ʙᴀɴᴋs (ᴊᴊ ᴍᴀʏʙᴀɴᴋ)
AventureGente Grande + Outer Banks = De férias em Outer Banks 𝘵𝘩𝘦𝘺 𝘧𝘦𝘭𝘭 𝘪𝘯 𝘭𝘰𝘷𝘦 𝘢𝘵 𝘵𝘩𝘦 𝘴𝘢𝘮𝘦 𝘵𝘪𝘮𝘦, 𝘣𝘶𝘵 𝘩𝘦 𝘧𝘦𝘭𝘭 𝘩𝘢𝘳𝘥𝘦𝘳 JJ Maybank x fem!OC • contém erros ortográficos Não aceito plágio nem adaptações da minha históri...