nine

1.1K 82 9
                                    

Já era manhã, e minha cabeça estava martelando por conta da confusão de ontem.
Após John b ter desmaiado em meus braços, eu e os pogues o levamos até sua casa, e durante o caminho ele foi acordando e se recuperando aos poucos, e assim conseguiu tomar banho e trocar suas roupas, também disse que não precisava mais de ajuda, me agradeceu e então fui embora.

Meu pai havia me passado o endereço da casa em que ficaremos, então assim que cheguei, fui recebida por Becky que estava assistido desenhos animados, ela também me disse onde era cada quarto, inclusive o meu.

Mal pude explorar a casa nova, assim que cheguei só deu tempo de dar boa noite a Becky, entrar no quarto, me deitar e dormir.

E então acordei nessa situação.

Assim que me levantei, pude ver minhas coisas perfeitamente organizadas, o quarto era lindo, não o percebi na noite anterior por conta do cansaço, parecia até outro ambiente.

Tomei um banho demorado, fazendo com que minha dor de cabeça parasse, coloquei roupas novas e então desci pra cozinha.

— Isso mesmo, podem trazê-las, perfeito, obrigado. — Minha mãe diz ao telefone e em seguida encerra a ligação. — Buenos dias mi amor, o que achou da casa?

— Não tive tempo pra explora-la, mas olhando assim, ela é linda. — Digo e ela sorri em concordância.

— Venha comer, fiz o seu favorito.

Logo depois todos estavam na mesa tomando café.
Assim que terminei fui até a área de lazer da casa, tinha piscina e tudo e assim que eu olhei para a água, lembrei de John b. Será que ele está bem? Preciso ver como ele está.

Avisei meus pais e me direcionei pra fora da casa, o figure 8 era cheio de mansões de todos os tamanhos, fico imaginando o quanto meu pai deve ter gastado só pra alugar essa casa em que estamos.

Caminhei mais e mais e finalmente cheguei até a casa de John b.
E parecia que ele não estava sozinho.

— Vou fazer vista grossa, contanto que vocês fiquem fora do mangue. — Fez uma pausa. — Meus cachorros vivem melhor do que isso John b, é melhor fazer uma faxina. —Logo uma mulher que obviamente era da polícia sai de dentro da casa dele, passando por mim e dando um asceno rápido.

John me contou o que ela tava fazendo lá e sobre o que eles conversaram, logo chamou os pogues pra um tipo de reunião.

— Olha eu vou cancelar, ta? A Peterkin disse que se eu ficar fora do mangue, ela vai me ajudar com o juizado. — Ele diz olhando pra todos, principalmente pra JJ.

— E acreditou nela? — JJ pergunta.

— É, acreditei nela JJ.

— Ela é policial John b, você acreditou na polícia. — Ele diz desacreditado.

— Eu só preciso ficar fora do mangue uns dois dias e aí ela vai me ajudar. - Ele faz uma pausa. — O que não me ajuda é você ser o babaca que atirou na praia. — Ele aumenta um pouco o tom de voz.

— Sabe o que eu devia ter feito? Cara, eu devia ter deixado o Topper afogar você. — Ele diz sem se importar.

— É, porque o Topper ia me afogar. — John diz debochando.

— Era o que parecia.

— Ah é engraçado, continua, vai, continua falando.

— Já se olhou no espelho hoje?

Eles discutem e surge alguns segundos de silêncio.

— Eles sempre vencem, Kooks vs Pogues, eles sempre, sempre vencem! — Ele diz com certa raiva. — Que droga!

  ᴅᴇ ғᴇ́ʀɪᴀs ᴇᴍ ᴏᴜᴛᴇʀ ʙᴀɴᴋs (ᴊᴊ ᴍᴀʏʙᴀɴᴋ)Onde histórias criam vida. Descubra agora