Acordei magicamente na minha cama, não me lembro de como vim parar aqui e me sentia um pouco indisposta, mas nada demais.Desci para tomar café e pelo visto fui a última a levantar.
— Bom dia! — Disse a todos quando me sentei na mesa, sendo recebida com "bom dia" de volta de todos.
— Dormiu bem? — Meu pai pergunta pra mim enquanto toma seu café.
— Sim. - Respondi sorrindo. — Pai, os meus amigos e eu temos um lance, posso ir?
— Lance? O que é? Eu gostei. — Ele diz e logo me toco que falei uma gíria que aprendi com os pogues. — Pode ir fazer seu Lance com seus amigos, só toma cuidado na hora de lançar. — Ele diz de uma maneira engraçada me fazendo gargalhar.
— Não pai, lance é tipo algo planejado pra fazer, juntos. — Tento explicar e ele entende.
— Ah sim, só tô brincando. — Ele ri do ocorrido fazendo todos na mesa rirem.
Mais uma vez saí de casa pra me encontrar com o pessoal. Estavam no Wreck.
Quando cheguei vi John b, estava com gesso no braço. Não perdi tempo e o abracei.— Você me assustou. — Falei assim que sai do abraço. — Está bem mesmo?
— Estou toquinho Feder. — Ele diz sorrindo.
— Cala a boca. — Digo me distanciando. — Oi gente. — Comprimento à todos.
— Eai. — Kiara respondeu, parecia desanimada. — Onde você está hospedado? — Ela pergunta, provavelmente continuando uma conversa com John b que havia antes de eu chegar.
— Em Tennyhill.
— Então, tá morando com a Sarah Cameron. — Ela diz como afirmação.
— Ah, olha, eu só tô morando lá porque o pai dela livrou minha cara, tá legal? — Ele diz. — E é bem melhor que um lar temporário, que aliás era pra onde eu ia se o pai dela não me livrasse.
— Aí, então, agora você é membro dos clubes? — Pope pergunta.
— Eu não sei, Pope.
— E aqueles carrinhos de golf que usam por aí? Vai ter um? — JJ diz.
— Eles vem com um colete xadrez ou vai ter que comprar um pra você? — Pope pergunta zombando.
John permanecia quieto.
— Escuta, você jurou. — Kiara diz. — Você disse que não tava com ela.
John b abre a boca pra falar algo mas nada sai.
— Cara, admite, ela te pegou. — JJ diz.
— Olha só, se você quer ficar com ela tudo bem, mas eu vou logo te avisando que não vou conviver com a Sarah. — Ela avisa.
— Estão vendo ela aqui? Não né? Então, concentração por favor. — Ele diz sem paciência. — Já estamos com o mapa né?
— É, mas tá meio bizarro, o cara devia estar drogado quando desenhou. — JJ diz.
— É porque a costa mudou. — Kiara diz e ele faz uma expressão que compreensão.
— Então a gente tem que achar pontos de referência que não mudaram. — Pope alerta.
— Que tal os antigos fortes? — John b pergunta.
— Battery Jasper. — Kiara responde.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅᴇ ғᴇ́ʀɪᴀs ᴇᴍ ᴏᴜᴛᴇʀ ʙᴀɴᴋs (ᴊᴊ ᴍᴀʏʙᴀɴᴋ)
PertualanganGente Grande + Outer Banks = De férias em Outer Banks 𝘵𝘩𝘦𝘺 𝘧𝘦𝘭𝘭 𝘪𝘯 𝘭𝘰𝘷𝘦 𝘢𝘵 𝘵𝘩𝘦 𝘴𝘢𝘮𝘦 𝘵𝘪𝘮𝘦, 𝘣𝘶𝘵 𝘩𝘦 𝘧𝘦𝘭𝘭 𝘩𝘢𝘳𝘥𝘦𝘳 JJ Maybank x fem!OC • contém erros ortográficos Não aceito plágio nem adaptações da minha históri...